Recent reviews by Shinra Tensei

< 1  2  3 >
Posted November 26, 2020.
Bem divertido
Posted November 29, 2019.
um dos melhores jogos que eu tive o prazer de jogar <3

Obrigado rockstar !
Posted November 22, 2018.
4 semanas para o lançamento e os caras me apresentam um beta mais bugado do que esses joguinhos em early access que temos na steam.

O mais triste é passarem 3 anos desenvolvendo algo, pra quando finalmente chega a hora de mostrar ao que veio apresentarem essa porcaria. E antes que digam "mas é beta" meu querido isso é a base do jogo final, daqui pra novembro não existe como melhorar 100% tudo que está de errado e pode ter certeza se você comprar o game vai ter os mesmos erros que teve no beta, e quem sabe novos porque né? os caras fuçam pra arrumar, pioram tudo e largam assim mesmo.

Se o desenvolvimento tivesse passado pela 3arc eu até teria fé, mas por serem empresas novas no desenvolvimento pode demorar demais para as melhorias virem e assim a comunidade que já não é das maiores no PC desistir do game. Se não me engano esse é o segundo ou terceiro cod da SHG, o primeiro foi o MW3 eles trabalharam dando apoio em algumas coisas para a IW, e o primeiro cod que tiveram a chance de fazer foi o Advanced Warfare, que IRONICAMENTE apresentava o mesmo problema de lag e drop-frames. Serio que de 2014 pra cá os caras não aprenderam NADA ? Lembro que naquela época o jogo foi se tornar jogavel quase 6 meses depois do lançamento, e ainda sim tinham bugs.

Eu tinha planos de comprar o game, após ver o produto que apresentaram vou esperar o lançamento e ver o que a galera da pre-order tem a dizer, mas pelo visto serei obrigado a seguir o ciclo que já vinha seguindo anteriormente, comprar apenas games que a treyarch fizer, e não é sendo "fanboy" mas entre todos os estudios que fizeram cod ela é a unica que realmente entra de cabeça no game e faz de tudo pela comunidade, só ver que ainda esses tempos tivemos atualizações de conteudo no BO3 e se não me engano no BO2.

No mais, tive uma péssima experiencia com este beta se melhorar magicamente isso pro lançamento não estarão fazendo mais do que a obrigação.
Posted September 30, 2017. Last edited September 30, 2017.
Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha uns 6 anos quando ouvi minha mãe dizer a ele: "Se você quiser ver seus netos se formando,você tem que parar imediatamente". Nunca tinha visto meu avô chorar antes. Ele percebeu o quanto tinha a perder se continuasse a fumar. Ele jogou o cigarro que estava fumando no chão e falou que nunca mais ia fumar e se esforçou muito pra cumprir essa promessa, infelizmente, três anos depois ele morreu de câncer de pulmão. Foi muito triste e realmente me destruiu por dentro. A minha mãe desde então ficou me dizendo: "Nunca fume". Por favor não deixe sua família passar pela mesma tristeza que seu avô nos fez passar". Eu concordei e prometi a mim mesmo nunca fumar.
Aos 22 anos, mesmo após muitas tentações, nunca toquei num cigarro.
Devo admitir que me arrependo profundamente disso, porque este jogo me deu câncer de qualquer jeito.
Posted February 24, 2017. Last edited February 24, 2017.
Eu comprei H1Z1 logo que saiu, acabei "hypando" um pouco o game porque eu jogava WarZ (Infestation) antes e sempre adorei essa tematica de sobrevivencia. Quando esse game estava em fase de apresentação, a SoE (Sony Online Entertainment), hoje conhecida como daybreak fez diversas promessas inclusive a promessa de que ao fim da "beta" (tambem conhecido como early access), o jogo se tornaria free. Bom já se passou um bom tempo eles separaram o game em dois e ficou por isso mesmo. A unica promessa que eles realmente cumpriram foi a de não deixar o game pay-to-win e só trabalhar com o sistema de skins, porque de resto não vi nada até hoje.

A maior mudança e a que eu mais gostei até agora foi o gás dar muito mais dano no fim do game, e ser bem dificil conseguir enxergar dentro, porque antigamente o pessoal pegava 30 medkits e ficavam deitados no gás se curando até chegar ao fim do game, em contra partida com o lançamento do novo mapa aumentaram e muito o numero de veiculos no game, o maior problema desse aumento é que as vezes no fim do jogo ficam 5 caras com carro correndo de um lado pro outro e ninguem se mata e se você não tem carro pode ter certeza que vai sofrer pra chegar até as safes, porque com a chegada do novo mapa aumentaram bastante as distancias entre cidades e as vezes a safe fecha na parte central do mapa e você deu respawn em uma das cidades que ficam bem afastadas e mesmo saindo bem antes do gás ser solto muitas vezes você será pego e ira precisar se virar pra ficar vivo.

Se você for jogar com amigos eu recomendo, apesar de ter varios bugs ainda sim é um game divertido acho que o unico problema que vai incomodar de verdade é o quão mal otimizado esse jogo é, mesmo com um pc considerado bom eu as vezes sofro um pouco com quedas de FPS.

No mais, apesar de tudo eu acho um jogo muito legal e com um bom futuro se a daybreak começar a acertar a mão nas coisas e ouvir mais a comunidade, já que a promessa de antes do game sair era que sempre ouviriam o nosso feedback e tentariam ajustar o game da melhor forma possivel.

Nota: 7/10
Posted November 23, 2016. Last edited January 28, 2017.
- DA O CRUZA DA O CRUZA PRO PAI;
- PO#$% ESSE CARA SÓ SABE FICAR NO GOL, VOU LA BATER NELE ATÉ ELE SAIR DE LÁ;
- ESSES CARAS SÓ SABEM FAZER GOL CAGADO, SÓ BOLA QUE SOBRA;
- TA DE SACANAGEM ESSE MATCHMAKING ? ♥♥♥♥ EXPERT JOGANDO CONTRA A GENTE QUE TA PRO AINDA VOU QUITEI;
- OLHA ESSA ARENA DE AUTISTA CARA (referente a arena que tem umas rampas do lado) QQ ESSES CARAS TEM NA CABEÇA DE POR ISSO NO JOGO ?
- *CONVERSA ALEATORIA COM ALGUEM DE CASA* A BOLA SOBRA SENTA O SABUGO NO GOL, GRITA GOLAAAAAAÇO ... SE TOCA ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS QUE FEZ GOL CONTRA;
- CAR#%!@ EU IA FAZER O GOL PORQUE CE ME BATEU? *FOI MAL MANO* SEU FOMINHA ! SE EU JOGASSE COM VOCÊ NA VIDA REAL TE QUEBRAVA AS PERNA PRA DEIXAR DE SER ASSIM; Eu falo isso direto c:
- VAMO POR NOME DE JOGADOR DE VDD? *VAMO* RESULTADO: PERDE TODAS AS PARTIDAS SUBSEQUENTES;
- AGORA VOU JOGAR SERIO *TOMA GOL DNV* DA RAGEQUIT E FICA PARADO NO CAMPO OU TENTANDO BATER NOS OUTROS;

Sinceramente, o melhor jogo pra se jogar cos brodi e dar rage ao mesmo tempo.
Posted October 13, 2016. Last edited October 13, 2016.
The Crew é um game interessante ele tenta unir elementos de MMO com corridas, e bom eu diria que a combinação ficou quase perfeita.

Um dos motivos de eu dizer que está quase perfeito é a incrivel falta de players no seu "mapa", bom ao que parece cada player é alocado em um servidor com mais 7 pessoas (você + 7 players), bom compreendo que ia virar uma bagunça se juntasse geral num servidor só, POREM você não pode chamar um game de "Massively Multiplayer Online " se você só bota 7 cabras pra jogar né? Faça me o favor, eu consigo isso via hamachi ... Inclusive quando você loga mostra um moooonte de gente espalhada pelo mapa porem quando termina o load aparece meia duzia de ♥♥♥♥ e tá feito o seu "MMO" ...

No meu pensamento a ubisoft tentou preencher um buraco deixado pela EA com seus classicos NFS, o jogo é realmente interessante com diversas possibilidades de criar seu carro desde um simples street tunado até um monster truck (via dlc) passando por categorias como carros de performance (ferrari, lamborghini e derivados), carros circuit (tipo aqueles que vemos na nascar e tal). Mas eles pecaram (pra variar né ubi ?), na minha opinião o jogo depois de umas 70 ~ 75 horas se torna chato e repetitivo , eu mesmo com 100h já tenho todos os carros que eu quero e só estou jogando por jogar e conseguir dinheiro pra ir completando a garagem, outra coisa que ficou extremamente mal feito foram as opções de tunagem, poxa não tem aquela profundidade de mudanças é tudo muito generico, parece que todos os motores são feitos da mesma base de som só mudando um pouco de grave ou agudo e botando uns efeitos a mais, se você fechar os olhos e não entender muito bem de sons não vai saber diferenciar o motor de um dodge charger de um golf (wtf ubi ?)

Mas vamos aos elementos do jogo que eles falaram na apresentação da E3 a trocentos anos atras (nem lembro mais), o game trabalha com um esquema de você comprar seu carro no BASIC, cada carro segue sua linha de mudanças. Alguns vem setados somente para performance outros somente pra street, dirt etc etc ... Você tem a 'campanha" que sinceramente é bem fraquinha e sem profundidade alguma, após terminar isso você provavelmente vai estar no level 50 escolhera uma facção, fará as missões para ajudar a juntar pontos tanto para você quanto para a facção que escolher e assim ganhar das outras facções (Sinceramente os wolfs sempre ganham, não sei porque mas fazer o que.) Esses pontos conforme você sobe seu nivel de facção é convertido em um "salario" que você ganha todos os dias ao logar.

A moeda na qual você compra acessorios e carros se chama BUCKS e você ganha fazendo qualquer coisa tanto pelo open-world executando manobras quanto nas missões. Existe tambem um sistema de up das peças do seu carro começando no bronze como tier mais baixo e platina como tier mais alto, você só começa a ganhar peças do tipo platina após pegar level 50 e conseguir deixar seu carro com peças do tipo GOLD dai em diante virá peças do tipo platina que possuem niveis sendo 50 seu nivel maximo. Cada peça dará um bonus diferente aleatorio no ato que você dropar sendo eles: Aderencia, velocidade, aceleração e freios. Porem acontecerá de cair uma peça do motor com bonus de freio por exemplo, pra conseguir essas peças você pode optar pelos testes de habilidade (maneira facil e um pouco trabalhosa) ou missões especificas para o carro que deseja upar. O jogo possui um sistema de grind bem fraquinho que consiste em ficar fazendo o mesmo teste de habilidade até platinar o carro, eu consigo em no maximo 1h30 platinar meu carro (comprando todas as peças gold de nivel 40).

O jogo tem um sistema de pvp e ligas, eu não joguei muito pra saber como funciona mas é basicamente uma corrda vs outros caras quem vencer ganha uma quantidade de bucks, pontos de facção e pontos pra subir de rank.

Bom como consideração final, the crew é um jogo legal porem você vai viciar nele jogar até cair os dedos e logo depois largar porque o jogo vai ficar naquilo mesmo, triste realidade dos games de hoje em dia... Apesar de terem lançado uma dlc e ter prometido outras não acho que vá mudar tanta coisa do que você tem na versão standard...

É isso ai, espero ter ajudado ! :)
Posted October 13, 2016. Last edited October 13, 2016.
Eu penso que se o game te diverte ele vale a pena ser jogado e no meu caso eu me divirto muito jogando e isso vale como reputação positiva. Outro grande acerto da konami é manter o jogo totalmente FREE TO PLAY, em nenhum momento eu me vi obrigado a colocar dinheiro nesse jogo, diferente do Fifa onde pra conseguir o MINIMO de diversão ou eu tinha que esquecer que eu tinha vida ou ter um cartão de credito ilimitado.

Se você gosta de futebol, curte abrir packs em busca do tão sonhado CR7 ou do trio MSN, amigo só vai ! Eu garanto que irá curtir e se jogar com amigos fica melhor ainda.

Obviamente ele tem seus defeitos como qualquer outro jogo, mas cumpre seu papel que é divertir e ser uma boa porta de entrada pra quem quer testar essa nova geração de games de esportes.

Espero ter ajudado :)
Posted May 31, 2016. Last edited June 3, 2016.
Bom vamos lá.

O que eu achei até o momento do BO3? As poucas partidas que joguei me deram a impressão que o jogo está realmente muito bom mesmo com esses "novos movimentos" conseguiram adaptar muito bem com o estilo rapido que a franquia sempre teve. Testei algumas armas tanto quando joguei a versão beta como agora na versão release e não senti nada totalmente overpower claro que sempre tem quem discorde porem na minha visão as armas estão bem balanceadas tal como os specialists, mas não posso entrar muito no merito da questão porque joguei somente com 1 mas mesmo assim enfrentei varios e estão balanceados entre si.

Problemas de conexão? Bom isso é "normal" no lançamento de todo COD, e nós que jogamos a um bom tempo sabemos disso a 3ARC vai arrumar isso, tenham paciencia ! Concordo que é sacanagem pedir paciência e que deveriam arrumar antes de lançar, mas existem problemas que acontecem derrepente, mas eles sem duvida sabiam da demanda de players e tentaram arrumar os servidores para melhor atender ao publico mas infelizmente isso é algo que não da pra controlar e pode acontecer esses lags que a galera reclama tanto, mas fazer o que? Isso sempre foi um problema da franquia e todos os estudios sofrem com isso no lançamento, parece até um ritual. hahaha

Comparando BO3 com os ultimos fiascos lançados (AW e GHOSTS) creio que ele tem tudo pra ser um otimo cod e ter uma vida util muito longa comparado a esses 2 que juntos não somaram 1 ano de "vida", digo isso porque o numero de players era ridiculo, até o MW3 tinha mais players que eles e isso só comprova que o publico odiou o game porque na epoca o MW3 era odiado tambem mas mesmo assim alimentava uma grande quantidade de players.

Ano passado me decepcionei muito com o AW, simplesmente desinstalei o game pra nunca mais querer jogar. Quando joguei o beta do BO3 fiquei com receio de sentir o mesmo sentimento ruim ao jogar o AW, porem adorei como a 3ARC implementou os movimentos e soube utiliza-los da maneira correta colocando features novas e aprimorando algo que até então estava sendo "hateado" pela comunidade em geral.

Bom se você pensa em comprar o game, analise todos os pontos não se deixe levar apenas pelas analises negativas eu diria que o pessoal é bem impaciente quanto a isso, entendo o lado deles por cobrarem algo 100% funcional mas não param pra ver que imprevistos acontecem e precisamos saber lidar :)

Minha nota para o game é: 9/10
Posted November 6, 2015.