Recent reviews by D. Bravo

Demorei demais jogar esse game mas não me arrependo de ter gastado cada minuto nele. A sensação que tenho é de estar dentro da história, a emoção e impacto causado por ser um bruxo em cada vilarejo que você passa é realmente muito legal, os diálogos, a história, as escolhas realmente te prendem nesse universo! Alguns bugs irritantes como por exemplo, as vezes você não consegue subir no barco e nem mergulhar, mas nada que um reset não resolva. Sou fã de games de mundo aberto e este não me decepcionou! Se tornou um de meus favoritos. =)
Posted March 22, 2020.
Cara.. que game legal, a trilha sonora é de dar arrepios! Além de ser muito nostálgico, me fez lembrar bastante da minha "problemática adolescência". Só não gostei muito do fato de, apesar de cada ação nossa gerar uma ação diferente, não podermos alterar realmente a história da maneira que bem entendemos. No fim toda escolha te leva para o mesmo caminho. No meu ponto de vista o jogo mais tem pontos positivos que negativos e eu jamais esquecerei desse game!
Posted March 22, 2020.
Fix the fence simulator!

10/10
Posted July 9, 2016.
"Oh, I wish I could live your life. Just for one day!"
Posted January 9, 2015. Last edited January 9, 2015.
Montar um exército ou um grupinho, ser um mercenário ou jurar lealdade a algum reino, fundar um reino, se aliar a um ou ir contra todos.
Essas são apenas algumas das possibilidades desse game medieval de guerra que, não se prende naquela tela onde você apenas assiste a estratégia mas sim, você entra no campo de batalha e coloca tudo em prática. O nível de dificuldade, interação e desafio é muito bom. Além das batalhas tem toda uma política englobada e uma série de atividades "administrativas" a serem realizadas. Muitos personagens carregando histórias e diálogos que se o jogador interessar há muito o que fazer. Ótimo game!
Posted November 18, 2014.
Rapaz, pense em um jogo ruim. Agora multiplica por 100 essa bagaça, puta que pariu! Recomendo, compre e tome no ** igual eu kkkkk
Posted November 3, 2014. Last edited November 3, 2014.
O mesmo Mortal Kombat de sempre com pequenas alterações. Com gráfico bom e os "Quatro braços" (Goro, Sheeva e Kintaro) bem mais fracos, porém o Shao Kahn não muda nunca! Continua parente do Chuq Norris! Hahaha
Posted October 27, 2014.
Jogo desde o primeiro Tomb Raider e vejo que este não tentou "reinventar a roda". Bem ao estilo Lara Croft que sempre foi (exceto pela parte de não haver muitas armadilhas como pedras rolando, camas de espeto, estatuas que acordam, etc), este game é muito bom, bem interativo e prende sua atenção por várias horas seguidas. Um super game de aventura cheio de ação que além das quests principais possui vários bônus, cavernas secretas e itens coletáveis a serem descobertos. Ótimos gráficos e jogabilidade da série Tomb Raider bem aprimorada, nota 9!
Posted October 27, 2014. Last edited October 27, 2014.
Simplesmente fantástico! Na minha opinião só tem uma defeito, quando começo a jogar não da vontade de parar. Como um fã de RPG medieval, para mim, ainda não existe um jogo para superar este. Vale a pena!
Posted October 24, 2014.
Um game simplesmente fantástico para os fãs de simuladores e caminhões. Ótima jogabilidade, gráficos e interface!
Posted September 30, 2014.