36 people found this review helpful
2 people found this review funny
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 2.9 hrs on record (0.9 hrs at review time)
Posted: Apr 19, 2017 @ 2:42pm

Ótimo jogo e muito desafiador. Jogue um tetris de forma diferente com mais diversão e objetivo.

A primeira impressão que você tem desse jogo é, achar que ele é um tetris. Errado, não compre o jogo se você acha isso. Ele apenas dá essa impressão, a única coisa de tetris nele são as peças.

Em Tricky Towers você precisa construir torres e mantê-las de pé até atingir o objetivo. No single player, existem 3 modos de jogo como: em um período de tempo, você precisa empilhar o máximo de blocos até a linha de chegada (corrida). Outro modo é, empilhar a quantidade certa de blocos da maneira correta, sem poder ultrapassar a linha (Puzzle). E o último é o modo sobrevivência, na qual vocês já conhecem, em que você precisa aguentar o maior tempo possível empilhando! :-)

Já o modo multiplayer é ainda mais divertido, pois você pode desafiar um amigo e ao mesmo tempo tenta vencê-lo utilizando poderes e sua agilidade. Existe multiplayer online e modo local até 4 players. Vale a pena a diversão pelo valor que ele custa. Se ainda aparecer em uma promoção, não deixe de adquiri-lo.

Sua principal qualidade vem em gráficos muto bem feitos e sua física não deixa nada a desejar, até porque o game é baseado nisso. Xepagames recomenda fortemente o game!

Nota Xepa: 8.7/10
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 Comments