0.0 hrs last two weeks / 17.2 hrs on record (16.3 hrs at review time)
Posted: Mar 16, 2014 @ 2:32pm
Updated: Mar 16, 2014 @ 2:35pm

6,5/10 - Por quê ?

Lado positivo:

- É um spider solitaire (aqueles joguinhos nativos do Windows que voce só joga quando nao tem nada que preste para fazer no PC), porem com mais coisas: combos, upgrades*¹ para que o jogo fique mais facil (vou detalhar mais depois), ovos*² de monstros para colecionar, desafios, armazenamento dos stats, e mais algumas coisas a mais.

*¹ - Voce pode comprar um upgrade quando coleta uma certa quantia de moeda, o dinheiro é obtido ao final de cada rodada e pode ser gasto a qualquer hora do jogo.

*² - Os ovos são os itens colecionaveis do jogo, e voce acha randomicamente pelas fases, é algo a mais para o jogo, quanto mais voce joga, mais o seu bixo evolui para a sua forma adulta.

Lado negativo:

- Não vale o preço, espere entrar em promoção

- Repetitivo: para zerar o jogo voce tem que jogar pelo menos 360 fases fazendo basicamente a mesma coisa, porem vale lembrar que as fases são bem rapidas, de aproximadamente 1:30 min para cada uma)

- Os ovos são raros de achar, são ao todo 32, já vi gente achando todos os ovos na primeira vez que zerou, no meu caso eu zerei e achei apenas 20, sem contar que voce só pode escolher um monstro por vez para evoluir e eles demoram muito. Muitas pessoas tambem nao conseguem achar os 2 ovos restantes, no forum da Steam tem até um cara falando uma forma mais fácil de achar esses ovos restantes.

Fim das contas: legal para passar o tempo, repetitivo demais, recomendado para quem tem paciência.