TUdo em nome da arte
Alex
 
 
Ingredientes

½ kg de farinha de trigo
15 g de fermento para pão
15 g de sal
20 g de açúcar
1 colher (sopa) se margarina
1 xícara (chá) de água morna


Modo de preparo

Dilua o fermento e o açúcar na água morna.
Misture aos outros ingredientes.
Amasse e levante, empurrando a massa para frente, com a palma da mão e dobrando-a sobre si mesma.
Se for necessário, coloque mais água e mais farinha.
A massa não deverá grudar nas mãos.
Deve ficar com aspecto leve e esponjoso.
Deixe descansar por duas horas.
A seguir, amasse novamente e prepare o pão, dando-lhe o formato desejado e coloque no tabuleiro untado.
Se estiver pegajosa, espalhe mais farinha por cima.
Deixe que ela descanse mais uma hora.
Aqueça o forno e pincele o pão com água antes de colocá-lo no forno.
Asse por 40 minutos mais ou menos.
Currently Online
Favorite Game
19.6
Hours played
17
Achievements

Recent Activity

8.2 hrs on record
last played on Nov 15
3.0 hrs on record
last played on Nov 12
5.5 hrs on record
last played on Nov 11
< >
Comments
Epic Eric Jan 2 @ 4:14pm 
Todos aqueles que ousaram proclamar a natureza como assunto exaurido para o conhecimento, por convicção, por vezo professoral ou por ostentação, infligiram grande dano tanto à filosofia quanto à ciência. Pois, fazendo valer a sua opinião, concorreram para interromper e extinguir as investigações. Tudo mais que hajam feito não compensa o que nos outros corromperam e fizeram malograr. Mas os que se voltaram para caminhos opostos e asseveraram que nenhum saber é absolutamente seguro, venham suas opiniões dos antigos sofistas, da indecisão dos seus espíritos ou, ainda, de mente saturada de doutrinas, alegaram para isso razões dignas de respeito. Contudo, não deduziram suas afirmações de princípios verdadeiros e, levados pelo partido e pela afetação, foram longe demais. De outra parte, os antigos filósofos gregos, aqueles cujos escritos se perderam, colocaram-se, muito prudentemente, entre a arrogância de sobre tudo se poder pronunciar e o desespero da acatalepsia.
Susko Jul 22, 2015 @ 1:24pm 
Formica obtusopilosa é uma espécie de formiga do gênero Formica, pertencente à subfamília Formicinae.
Susko Jul 22, 2015 @ 1:23pm 
Grupo N é o nome dado ao conjunto de regras definido pela FIA para automóveis de competição baseados em veículos de produção.

Contrasta com os veículos do Grupo A, estes, apesar de baseados em automóveis comerciais, são construídos especificamente para competição. Os carros do Grupo N possuem limitações com relação às modificações feitas além das especificações dos automóveis à venda ao público. As regras do Grupo N foram lançadas pela FIA em 1982 para substituir o extinto Grupo 1.

Para obter a homologação, uma quantidade mínima de 2.500 carros do modelo de competição devem ser produzidos em um ano, dentro de pelo menos 25.000 carros fabricados (ex: 2500 Subaru Impreza WRX, de 25.000 Subaru Impreza).
Susko Jul 22, 2015 @ 1:23pm 
P/2010 A2 é um corpo celeste descoberto a 6 de Janeiro de 2010, com as características de um cometa e de um asteróide. P/2010 A2 possui cerca de 150 metros em diâmetro.

Em 15 de Outubro de 2010 o telescópio espacial Hubble captou imagens de uma colisão do P/2010 A2 com um pequeno corpo de cerca de 3 ou 5 metros de comprimento, chocando a uma velocidade de 18 mil quilómetros por hora e pulverizando esse pequeno corpo.