Recent reviews by SschmidtS

O melhor jogo de estratégia em tempo real de todos os tempos!

A trilogia de Total War: Warhammer 3 tem seus defeitos na data desta publicação, mas a Sega - Creative Assembly está fazendo de tudo para resolver conforme os feedback dos jogadores nas suas comunidades oficiais. O game ainda tem muito a amadurecer mas via Steam vale cada centavo graças a Workshop (os mod feito por fãs nessa loja).

Este ultimo game possui simplesmente o melhor sistema de combate de toda a série Total War, gráficos bonitos e trilha sonora impecável com uma dificuldade na medida que juntos ao enredo e sua trama superam e muito seus 2 antecessores, o que tenho mais a dizer é: NÃO VEJO A HORA DE JOGAR O "IMORTAL EMPIRES" ;)
Posted May 23, 2022.
Um dos melhores jogos deste ano!!! Que venha mais jogos assim. Plataforma é bom d+, parabéns aos chineses pela ótima qualidade visual e sonora (as músicas e as dublagens em japonês são incríveis). Sucessor espiritual de Metal Warriors - SNES?!

Após concluir o jogo eu cheguei a conclusão que é um dos melhores jogos que já joguei em minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O game é simplesmente fantástico, ele tem uma história madura, envolvente do início ao fim e é acompanhada por uma trilha sonora indescritível e as dublagens em japonês como sempre perfeitas, dignas dos melhores animes, aliás, esse jogo é leve e tem gráficos tão lindos... Comprem esse jogo se gostam de game plataforma, rico em história, ótima trilha sonora, personagens carismáticos e com um bom desafio ;)
Nota 10!
Posted July 4, 2019. Last edited July 21, 2019.
Muito legal, espero que receba atenção do público nesta obra prima e quem sabe um dia não venha a receber tradução em Português. É um ótimo game mas confesso que me assustei quando o iniciei e estava tudo em Chinês, mas futriquei e alterei para o Inglês.
PC - Ryzen 5 1600/GTX 1080Ti/32GB de RAM/Monitor 4K
O jogo possui ótimos gráficos e aparentemente roda leve e fluído na configuração mais alta permitida e em 4K. Tem reflexos interessantes com boa aplicação de iluminação e sombreamento.
O som é bom e gostei do áudio em Chinês, combina com o clima.
A jogabilidade familiar a Devil May Cry com uma certa dificuldade encontrada na saga Soul (Dark Souls) é bem vinda aqui e um ponto forte a ser elogiada.
Nota: 9,5/10
Contra: A camera poderia ser um pouco mais afastada.
Posted June 27, 2019. Last edited June 27, 2019.
Muito bom e com uma boa dificuldade, apesar que engessada levemente pela jogabilidade, que mesmo boa, precisa de certa adaptação. Esperava demais por esse jogo e estou satisfatoriamente feliz em dizer que ele é e está sendo um primor saudosista do bom e velho SOTN.
Posted June 18, 2019.
Um jogo fantástico, gráficos bonitos e som agradável, é promissor e confesso que foi uma grande e positiva surpresa. Os comentários do jogo foram decisivos para eu adquirir o game e fui feliz! RECOMENDO.
Posted March 3, 2019.
FD!
Posted May 18, 2018. Last edited January 4, 2021.
Jogo lindo, muito bonito e lembra muito um mixto de Zelda + Harvest Moon mas, convenhamos... joguem, é um bom e criativo game, essa de ficar comparando é um saco, joguem se gostam de RPG exploração e é ótimo para a galerinha jovem, sem violência ele consegue manter um charme viciante, vale a pena!
Posted December 24, 2017.
Muito bom, mas a dublagem do anterior foi melhor ou os orcs estão aprendendo a falar corretamente rsrs, o jeito travado e burro deles se expressar, presente no anterior, era mais condizente com as diversas literaturas e filmes de orc.
Sobre o gráfico, muito lindo em 4K, não testei nem posso testar ja que meu monitor 4K não deixa avaliar com exatidão resolução menor, fica mais feio a cada decida de patamar...
O ambiente sonoro ou espaço sonoro é magnífico aqui, ótimo para que usa fones sennheiser ou de qualidade similar.
Por fim, as microtransações podem ser dribladas com o jogo na raça, mas existir isso é muuuuuuito chato, pra que caça níquel em games como esse, pra que?????
Obs.: até a presente data estou tendo dificuldades em jogar online, não sei pq..
Posted October 14, 2017.
Perfeito e muito bonito em 4K, nostalgico e moderno!
Posted September 3, 2017.
Esse jogo é INCRÍVEL!!! Comprei ele ontém e hoje vi que já se foram +11 horas de jogo!!

O que esse jogo tem de especial?
Trilha sonora perfeita;
Gráfico interessante, não é lindo mas não é feio, é diferente e envolvente;
Muitas facções, muitos heróis e muitas coisas para eu perder anos nisso aqui - ainda dá para jogar em equipe multiplayer;
História AAA;
Compatível com a Steam Workshop - loja de MODs oficial STEAM;
E ainda, agora a empresa desse game é da SEGA e ver o logo dela ali no começo é saudosismo puro!!!

Contra
Não tem idioma Português mas graças a um MOD de brasileiro, é possível jogar em meu idioma.
Posted October 18, 2016.