Recent reviews by Skalnark

Se vc for uma pessoa que tem pouco tempo livre e não consegue se controlar, deixe pra comprar nas férias

Difícil virado na desgraça, quase tudo nesse jogo tenta te matar

Excelente jogo 10/10
Posted June 8, 2022.
I only want you gone ♪
Posted November 24, 2016.
Eu já zerei o RE4 mais de 70 vezes no playstation quando era mais novo, zerei umas 20 no pc quando n tinha grana pra steam, e achei que ia jogar esse só pra ter as conquistas, mas me surpreendi.
O jogo tá melhorado, tá um pouco mais difícil. Eu cheguei a ficar sem munição de metralhadora no meio do jogo, isso no normal. Normalmente eu nem usava a pistola no jogo depois que pegava a metralhadora, mas esse jogo exigiu mais. Eu to bem animado pra jogar no profissional, que era o único desafio no ps2.

Fora isso, os gráficos não são lá o máximo como alguns sites dizem, mas é um lindo de um pack gráfico. Eu pagaria por ele se fosse necessário. Ver a água no RE4 como água ao invés de café com lombriga valeria cada centavo. A lava ser transformada em fanta ficou estranho, mas nós fazemos de conta que é metal derretido e ai fica tudo certinho.

10/10 pra essa delícia
Posted June 16, 2015.
Perfeito! O jogo é muito bonito, algumas partes são fáceis mas faz você quebrar a cabeça até entender como passa. Não tem exatamente uma forma certa de se passar de fase, vc só precisa jogar direitinho. Tenho apenas algumas horas de jogo e já to querendo jogar o segundo. A história não é a mais envolvente de todas, mas o jogo é uma delícia. 8/10
Posted March 18, 2015.