707
Products
reviewed
303
Products
in account

Recent reviews by Eles nos ouvem

< 1  2  3 ... 71 >
Showing 1-10 of 707 entries
1 of 2 people (50%) found this review helpful
1 person found this review funny
2.8 hrs on record
Simulador de estresse e raiva, diga coisas que você achava que nunca diria a uma pessoa, ou escute algo que nem imaginava que poderia se tornar xingamentos. Uma review positiva de alguém que detesta mobas.

Eu detesto mobas. Eu lembro quando vi meus amigos jogando Dota pela primeira vez quando ainda era um mod de Warcraft 3 e a única coisa que consegui pensar foi "É a coisa mais chata do mundo! como que vocês curtem isso?!" E mesmo hoje em dia depois de dar tantas chances para League of Legends, Dota e Heroes of the storm (que eu tiver que jogar 14 partidas para liberar uma skin especial do Overwatch e foi uma tortura para mim) eu continuo odiando o gênero. Eu naturalmente tenho uma aversão a jogos que você tem que clicar para mover o personagem. Mesmo gostando de Diablo, eu normalmente não consigo ver graça nisso. Quando você clica em um lugar para seu personagem se mover você esta dando uma ordem para alguém. Quando você move diretamente seu personagem é você que esta no jogo. Eu me sinto dentro do jogo. Também detesto ter que comprar itens durante a partida. E ver aquela lista interminável de itens. Com certeza deve ter outras maneiras mais simples e intuitivas de adaptar seu personagem para suas necessidades. E com certeza detesto o vai e vem entre as torres e como os efeitos de ataques e magias é tão mínimo e sem visualmente sem graça.
Então como eu posso ter gostado de Smite se é basicamente a mesma coisa? Primeiro a movimentação. Eu realmente me dou bem melhor usando as teclas wasd e mouse como em um fps. É muito mais dinâmico e no geral divertido. Isso ja ganha muitos pontos comigo. E diminui o fator tédio de algumas coisas que não curto em mobas.
Outra coisa foram os personagens. Sem tempo de casa para atirar no escuro com personagens novos (e não tendo personagens famosos como Heroes of the storm) a escolha de deuses de diversas religiões foi muito boa. De certa forma eles são personagens já bem famosos na nossa cultura e junto com um toque meio cartum ficaram muito carismáticos. Alguns deles inclusive ganharam visuais incríveis como Thoth o deus egípcio, e o meu preferido Rama, um deus hindu. As habilidades normais e ults também são bem mais interessantes. E mesmo algumas sendo bem manjadas de outros mobas nesse jogo ganham um visual impactante ou uma jogabilidade diferente e divertida (como quando eu me sinto matando muito com o ult do Rama). Outro moba que joguei e possui jogabilidade parecida, o Paragon do ps4, não me atraiu nem um pouco justamente por possuir personagens sem nenhum carisma (apesar de ser o moba visualmente mais incrível).
Coisas que eu detesto como comprar itens ainda estão lá. igual aos outros mobas. Mas isso pode ser remediado já deixando alguns bilds meio no jeito para seus personagens preferidos.
Também gostei como as pessoas apoiam os diversos modos de jogo. Enquanto nos outros mobas geralmente nem tinham muitas opções e praticamente todas as partidas eram no mapa de três lanes de sempre.
No geral me diverti muito jogando, e agora me divirto ainda mais que consegui trazes dois amigos para jogar comigo. Não tenho pretensão nenhuma de jogar competitivamente. É só mais um passatempo para mim. Mas um muito bom. mais que um MOBA, uma bom jogo pára começar nesse grande mundo dos MMOs, Gráficos lindos e jogabilidade precisa :P

10/10
Posted April 24.
Was this review helpful? Yes No Funny
1 of 2 people (50%) found this review helpful
0.7 hrs on record
Se trata de uma prelude do jogo que chega ainda este ano com terror e vários puzzle,nessa pequena apresentação do jogo vc tem que resolver alguns enigmas e até dar cabo de um anão ogro kkkk muito legal mesmo a unica coisa ruim dela é que acaba cedo,mas baseado nessa pequena demo posso afirmar q vem coisa boa ai,realmente este game promete!

I love how VR has given developers the ability to create interactive trailers such as this. Well-made, creepy teaser! Great idea using riderected walking, also; it fits the game well. I hope more room-scale games will start implementing this.

I'm definitely sold on purchasing the rest when it's released. WOW, this is a really interesting game.

At first I have to say I'm not into horror games at all, ok I've played RE7, but does it count as horror? I don't know.
So I thought, why not, just give it a try, it is free and they said there are no jumpscares (I hate Jumpscares).

Ok started the game... I was standing in a room, dark, feels eerie.
Took the headset off and thought NO! I can't do this...

Two minutes later...
But I want to see what kind of game this is.

Second try, scared as $h!t, walking around, something is coming. Or not? Took a candle, look around.
What is this? A dwarf? Maybe not, more like a giant, as i saw ten minutes later.

This game is spooky, it is really spooky, but it's good! Movement feels very natural, the riddles are great and need
at least some kind of intelligence and time.

Can't wait for more to come!
Posted April 24.
Was this review helpful? Yes No Funny
No ratings yet
0.5 hrs on record
A FREE high quality escape room! A real challenging puzzle that challenges all ages! Yes, it is an advertisement for a film, but ist is also one of the best room escape games I have played.
It´s free, It looks very good, and it contains interesting ideas.
Puzzle difficulty is for beginners, but the time pressure gives you a good challenge if you played the game not before and want to solve in the first run. Playtime up to 15 minutes for one playthrough, if you manage to solve the puzzles in this time.
Visually better than a lot, if not most of the paid room escape games. I didnt even know that this is advertising a new movie called The Belko Experiment, but wow......this is really good. One of the best escape rooms so far and its completely free. If advertisments could be always that good. It does make me wanna see the movie now.
A fun expierience, definitely recommend trying it out, since its for free. One of the best escape games.
Posted April 24.
Was this review helpful? Yes No Funny
No ratings yet
6.3 hrs on record
[Caso encontre algum erro, por favor seja educado e avise pelo comentário]

"Alien, Alien em todo lugar"

ESPETACULAR!
Na boa.. quem disse que p diversao precisa pagar caro ?
O jogo e gratuito é e maravilhosooo..
As missoes de inicio sao simples e com uma jogabilidade perfeita.
Algumas opçoes dentro do game te deixa meio perdido mas o jogo se desenrola sozinho. Nada que te trave ou atrapalhe o avanço.
O unico ponto fraco e seus amigos de equipe em certo ponto do mapa ficarem dando muita cobertura.. cheguei achar que tinha bugado.. o amigo BOT da equipe congelado.. mas nao.. era so um cover. rsrs e tambem descobri que pode se jogar com qualquer um dos 4 da equipe simultaneamente. muito show.
Recomendo demais.. Esse e o tipo de jogo que nao e so um passatempo..
Modo singleplayer muito top. testei quase nada do game mas ja garanto que todos irao gostar.
''claro que curte esse estilo de game''
Baixa sem medo porque compensa!! So parei de jogar porque o csgo destroi nossa vida.. rsrs
GG GAME!! :D

Alien Swarm: Reactive Drop:
(Enxame Alienígena: Gota Reativa)

É um remake do jogo Alien Swarm que é 2D com Trabalho em Equipe parecido com o Left 4 Dead.

Os jogadores deverão cumprir objetivos e com ajuda de um mapa podem melhora sua estratégia.

Os jogadores são divididos por quatro classe, cada classe tem dois personagens, onde cada tem um foco durante a missão.
Medico
Cura os aliados e evita a infecção.

Oficial
Ajuda aumenta o dano dos aliados e os melhores para limpa a área.

Armas especiais
Pode utilizar armas exclusivas como Minigun.

Tech
O engenheiro que pode hackear, scanner a área e acelerar alguns processos.

Dentro de cada classe existe mais dois personagens, com variações entre eles.

Novidades:
Arma
Campanha
Workshop
Mutação (muda o gameplay do jogo)
Mais slot de jogadores
Servidor Dedicado
Deathmatch (PvP)

Gameplay:
[Em breve]

Curiosidade:
Antigamente este jogo era um mod do Unreal Tournament 2004

Possui:
Workshop
Co-op (até 8 pessoas)
PvP
Servidor Dedicado

Positivo:
Grátis
Não ocupa muito espaço
Divertido
Estratégico
Novas armas e campanhas

Negativo:
Enjoativo com o tempo

Nota:5/5
Em comparação ao seu antecessor, o jogo está melhor em todos os sentidos e todos os problemas do antigo foi resolvido nesta versão.

Bônus:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=910500482
Posted April 22.
Was this review helpful? Yes No Funny
No ratings yet
0.2 hrs on record
Early Access Review
bom mas todo mundo que compro o jogo esta desanimando a grande maioria o jogo ta otimo mas players isso que está falantando deixem o jogo de graça logo por favor eu ja enjuei de espera 6 10 minutos em uma fila ranqueada normal game 3 min 4. O jogo está otimo,porém tem muita pouca gente jogando,por isso recomendo aos desenvolvedores que coloquem o jogo de graça o mais rapido possivel,obrigado. Olá! Recebi a key do jogo pela Stunlock Studios e gostaria de fazer uma análise do jogo pelas minhas horas de jogo... (Também recebi 5 Keys para dar a quem quisesse, agradeço ao desenvolvedor)
Edit: NÃO TENHO MAIS KEYS

Bom, Battlerite é um Moba diferente, aqui não existe torres para destruir, mapas gigantes para ter um objetivo só...
Em Battlerite, você joga em uma Arena, razoavelmente grande. Tamanho médio. No qual você irá jogar em 2x2 ou 3x3 na Arena com outras pessoas ou até mesmo com BOT's. Serão 3 rounds.
O jogo possui VÁRIOS campeões, dano, suporte, etc...
Os campeões possuem várias habilidades para se usar no combate, o que deixa muito legal para jogar muito e fazer inúmeras estratégias.

O jogo em si é sensacional, ele vai te prender por muitas horas de jogo, da pra jogar em grupo com amigos, bolar estratégias e tudo mais!
Ele lembra até que os gráficos do League of Legends!

Battlerite é um jogo meio leve, apenas tenha uma placa de vídeo descente! Uma Intel Graphics 4000 já é tranquilo jogar, não no ultra, mas é.
Existem servidores de todos lugares, os melhores são os da América do Sul, com ping de 15ms, 20ms, etc...

Está pensando em comprar o jogo? COMPRE! Ele irá ficar PAGO no ACESSO ANTECIPADO! Mas ficará DE GRAÇA assim que for lançado totalmente!

Vocês devem comprar o jogo, ele vale a pena o preço que é cobrado!
Comprem! Não irão se arrepender! Muito bom, jogo muito bem feito ... inovador, divertido e muito, muito competitivo!
Vai te colocar em frenesi, e pensar muito bem seus passos antes de querer partir pra cima.

Em resumo, ótimo jogo... comprei logo a versão de acesso antecipado e certeza, vai ser um jogo que tem tudo pra entrar pro competitivo.

Muito bom o jogo, recomendadissimo!!!
Posted April 16.
Was this review helpful? Yes No Funny
No ratings yet
0.2 hrs on record
Early Access Review
https://youtu.be/z_4NQFn-XyU

Se você gosta de jogos de cartas (estilo magic), mas acha que falta um pouco de ação, Shardbound vai te agradar. Trata se de um game onde você utiliza o sistema de cartas para invocar seus “monstros” e com isso vencer o oponente.

O diferencial é que uma vez no campo de batalha você consegue controlar seus personagens invocados, seja movendo ou ordenando ataques ou buff’s. O jogo utiliza o sistema de baralhos, sendo assim, cada baralho tem seus “monstros” e “heróis” específicos e você pode montar o seu baralho de acordo com sua preferência.

Todos têm acesso aos 6 baralhos e à medida que você vai evoluindo vai ganhando novas cartas e pode ir modificando seus baralhos. Outro ponto interessante é que você consegue fazer uma espécie de clã. É possível criar uma “casa” e ter até 4 jogadores com membros, porém não é possível batalhar em conjunto (não até o momento, lembrando que o jogo está na versão alpha).

PONTOS QUE GOSTEI;
• Grátis.
• Gráficos Legais.
• Fácil entendimento.
• Boa jogabilidade.
• Mescla jogos de cartas com ação e rpg.

PONTOS QUE NÃO GOSTEI;
• Não há tradução para o português
• Modo história muito curto.
• Existem itens que podem ser comprados com dinheiro real que te dão vantagens nas batalhas.
• Não há modos de batalha a não ser 1x1.

Juego nuevo mezcla de RPG, cartas y estrategia por turnos, muy divertido y que recuerda bastante al Duelyst.

Did you like Hearthstone, but wished it little more depth (not an overhwhelming amount, but a bit more) and a little less randomness?

Spiritwalk Studios have created the perfect game for you. There are a ton of reasons to love this game (the art style is shaping up to be amazing / there are a ton of fun/unique cards / the classes are interesting / potential Single Player on the horizon) but those differences from Hearthstone were the most convincing to me in the game's current pre-alpha state.

The core gameplay is INCREDIBLE and rewarding to learn. Thinking about the game gets you more wins than just buying better cards or getting lucky, and that is so rare to have that without the game turning into Chess and removing the "heart". It's still a card game, it still has fun/unique characters and classes, but a little extra thought on your turns goes a long way and that is super refreshing. Community also happens to be super nice and developers clearly have a lot of passion. For some people I'd suggest waiting until the full release to experience the most polished product, but if any of what I said above interests you - checking this game out now will be worth your time!
Posted April 16.
Was this review helpful? Yes No Funny
1 of 2 people (50%) found this review helpful
0.2 hrs on record
Early Access Review
Ótimo RTS... com uma sacada inovadora no estilo!

Uma espécie de Starcraft com LoL, por ter elementos de MOBA, mas é focado no 1vs1 onde se controla 3 esquadrões (naves e outros robôs) contra os do inimigo.

Inicialmente é bem simples pra quem não tem familiaridade em games do gênero sem deixar de ser estratégico. o jogo nao ta rodando bem? ta travando dimais espero q eles arrumem isso ....tem requezitos recomendados mas o jogo nao da rodando bem

4/5 for an Early Access - I am looking forward to when this game becomes F2P, increasing the playerbase and level of competition.

If you are a League, DOTA, any top down MOBA player, who rages at their team because they are ♥♥♥♥, and you wish you could play your role, and their role, then you will enjoy this game. Because that is essentially what it is.

Gameplay footage can be found here

Great match showing high level play. Anxiety is top 10, Zuck3r I believe is top 20.

Game currently has a "replay" feature, allowing you to watch live and played games by other players.
Game allows you to play AI/test rigs whilst matchmaking.
In game leaderboard.

My experience

I have put 29 hours into this game so far, and still going strong. I personally love this game, and it has scratched the RTS itch I have been stuck with for sometime now. It combines my two favourite genre's and creates a replayable competitive experience.
The playerbase is currently quite small, but I do not have any issues getting a game (EU) during peak hours.



What is this game?

Simply, it's a top down moba, with RTS elements. You control 3 rigs (all with abilities you choose and unique passive/"ultimate" ability.
You try and put 3 Rigs together, that will give you the best synergy and then you farm nests for core, and dunk them in the middle, whilst putting pressure on your opponent to slow them down. There are also 3 "optional" objectives that give you points, if you are the first to complete them.
I.e capture all vision points.


I would like to note, this is a multiplayer, competitive game. This does not contain a campaign mode.

Games are either:

1v1 or 2v2.

There is an infestation mode, which is basically survival mode. Survive against waves of enemies.

Is it complex?

To begin with, the game offers you a lot of options.
You have up to 4 classes:

Mechanic (Support)
Gunner (DPS)
Tank
Summoner (Utility)

Each class has 3 rigs with a unique ultimate and passive ability.
Each class also has a "bank" of abilities and passives, which you can fit to any rig within that class. Just to make it clear, you can run 2 mechanics and they can be outfitted exactly the same, only difference being their ultimate and main passive abilities.

The game feels overwhelming in the first couple of hours, but after a few rounds (15 minutes each) and a good read through the different abilities, you very quickly learn what works and what doesn't.


Does the game have strategic depth?

The Gameplay itself has depth, specifically around your decisions in game.

It's very Micro intensive.

Setting up your "Rigs" or "Squad" however is lacking a bit of depth. There is a very clear meta at high level play at the moment, but the developers will be adding more gear/abilities and a new class over the course of the Early Access, along with balance changes so I do expect this to change.
Posted April 16.
Was this review helpful? Yes No Funny
2 of 3 people (67%) found this review helpful
11.7 hrs on record
Tiene un poco de pvp y bastante de grindeo pero esta entrentenido!

Olha, o sistema de combate é bem legal, é uma mistura de jogos de cartas e estratégia baseado em turnos.

Ele lembra bastante jogos mobile e pra facebook, tem o modo de batalha que você só pode batalhar algumas vezes e depois vai ter que esperar até recarregar ou pagar pra jogar novamente. Esse jogo é bem p4w, existem cartas épicas que você literalmente não vai conseguir derrotar normalmente, mas é um jogo novo, é normal existirem coisas desbalanceadas.

Você também consegue todas as cartas sem precisar gastar um dólar, mas precisa grindar e ter sorte já que não tem como trocar cartas com outros players.

Eu recomendo, é um bom jogo pra passar o tempo, jogar um pouco e esperar o tempo passar pra abrir os baús.

Mighty Party is a free to play CCG. It worked on Win 10, looked ok, played ok, sounded ok. Has a tutorial. You don't have many cards to use when you exit the tutorial. I get my Can beat from the AI in Journey easy now.

Game looks Pay to Win and Pay to Play. The game is Mostly PVP.

Try it, maybe you might like it. But delete it before you spend real money on it.

For more info:
https://www.youtube.com/watch?v=lMjT0QsI0_s

https://www.youtube.com/watch?v=sFbp6er7Zfc

http://www.indiedb.com/games/mighty-party
Posted April 15.
Was this review helpful? Yes No Funny
No ratings yet
4.0 hrs on record
Namoral jogo full topper \ Poor man's rocket league

negative reviews are just people who are trash at the game

no bugs, tons of maps, different game modes, free
its good
Posted April 2.
Was this review helpful? Yes No Funny
0 of 2 people (0%) found this review helpful
4.1 hrs on record
Tava eu, gravando a gameplay desse game pro meu canal, enquanto pensava"joguinho muito simples", apesar de achar estranho e decepcionante vindo da SEGA, "em cavalo dado, não se olham os dentes".

Até que eu fechei o jogo e fui editar, pesquisando mais a respeito do game, achei um site de notícias que dizia que esse jogo era uma jogada de 1° de Abril, e que no game acompanharia um link que levava pro site da SEGA com uma contagem regressiva - http://www.sega.com/14111219

Se isso tudo for verdade, foi uma boa jogada. Sofreu um pequeno downgrade em relação a versão original, mas nada que uns MOD, 4K, 120fps não resolva. Uma jogada inesperada da Sega, lançar um mini game bem no dia 1º de Abril e ainda colocar um "easter eggs" em que colocando todas as conquista em ordem voce tem a URL que leva para uma pagina com o título de "Coming Soon".
Os números na URL da página, 14111219, representam a data de nascimento de Bayonetta, 19 de dezembro de 1411.
Não sei do que se trata essa tal contagem regressiva, mas especula - se na net que seja o possivel lançamento de Bayonetta 1 ou o 2, esse ultimo dificilmente já que a Nintendo esteve envolvida no desenvolvimento, ou simplesmente uma pegadinha mesmo. Mas, caso seja verdade será uma otima noticia para os que querem ver a bruxa mais amada e sensual dos consoles, mostrar suas habilidades na plataforma PC.

Ao joguinho Bayonetta 8 esse como falei anteriormente é apenas um mini game, um aperitivo eu diria. Não possui nada de mais, o jogo consiste em apenas apertar os botões de tiro e pulo, voce não move a bruxinha, sequer consegue mirar nas diagonais, é muito basico mesmo. a unica coisa que ira te prender será desbloquear as 16 conquistas isso se voce tiver paciencia, em um resumo geral esse game não passa de um aperitivo, muito simples e que voce ira enjoar em algumas horas ou minutos.

Obs.: Esse é o mesmo jogo que a Sega lançou quando saiu o Bayonetta para o Wii U, vamos esperar pra ver.
Posted April 2.
Was this review helpful? Yes No Funny
< 1  2  3 ... 71 >
Showing 1-10 of 707 entries