0.0 hrs last two weeks / 8.7 hrs on record (8.6 hrs at review time)
Posted: Feb 16, 2015 @ 8:34pm
Product received for free

Sniper Elite V2 é um jogo de tiro em terceira pessoa (Também conhecido em inglês pela sigla "TPS"), desenvolvido pela Rebellion Developments e lançado em 1 maio de 2012. O jogo trás algumas novidades e melhoramentos da sua antiga versão, por exemplo: Novo Raio-X, onde é possível ver claramente a região do corpo aonde o tiro foi acertado, com uma cutscene mostrando a bala penetrando no corpo do inimigo, em câmera lenta. Porém o jogo apresenta alguns bugs incômodos, uma história curta e genérica, e gráficos ultrapassados.

O jogo apresenta um realismo considerável BOM, mas vai depender do nível de dificuldade que você irá escolher, dentre outros. Como eu já disse anteriormente, o modo campanha trás uma história curta, o que acaba perdendo muitos pontos na qualidade do jogo. Experimentei o modo Multiplayer, mas pelos poucos minutos jogados, não me interessou muito e achei "fraco".

ANÁLISE CRÍTICA
6,4
Diversão
7,1

Média final: 6,8

Vale a pena comprar Sniper Elite V2? Sinceramente, talvez sim, ou talvez não. O jogo oferece algumas horas de gameplay, mas não crie nenhum overhype sobre ele, pois você pode se frustar no futuro. Como não tem a opção referente à pergunta: "Você recomenda este jogo?" com a resposta "Mais ou menos", vou recomendar como sim. Até a próxima análise!