Recent reviews by MaiK_.

Se for comprar pelo Multi-Player, NÃO COMPRE!

Antes de começar a minha analise, só queria dizer uma coisa muito importante sobre isso:

O coperativo/online desse jogo se trata de AJUDAR o seu amigo, você NÃO participa da comunidade com seu amigo
(igual minecraft, 7 days to die, rust, etc)
- Você não tem acesso ao gerenciamento da base do seu amigo
- Você não tem acesso aos personagens do seu amigo
- Você não tem acesso ao armário do seu amigo
- Você pode usar as construções da base do seu amigo
- Você apenas controlará o seu personagem de alguma comunidade ATIVA que você tenha.
- Os loot (saques) são individuais, o jogo separa loot para você e seu(s) amigo(s).

De forma resumida, você só ajuda seu amigo para farma ou fazer os desafios do mapa dele.
fique ciente disso quando for comprar caso tenha interesse de jogar com amigos, mas para jogar SOLO ele é ÓTIMO!

Agora a analise

Este é um dos melhores simuladores de sobrevivência que já joguei em todos esses anos. ele de fato entrega o que realmente promete. você cria a sua comunidade e vai gerenciando a medida que vai passando o tempo. você vai recrutando pessoas, vai melhorando ou procurando novas bases, vai fazendo amizades e enfrentando todos os perigos que tem como a peste sanguínea por exemplo. o jogo também oferece diversos tipos de habilidade para os personagens (desde de habilidade comuns até mesmo as especiais), e vários, digo, VÁRIOS tipo de armas branca e de fogo para se usar no jogo (isso sem contar os explosivos né? rsrsrs) este jogo consegue trazer alegrias e frustrações ao mesmo tempo pelo seus sucessos ou mesmo fracassos. e lembre-se: o jogo está sempre em salvamento continuo, qualquer tipo de ação que você faça não poderá voltar atrás. faça as melhores escolhas para sua comunidade e personagens ou poderá ter grandes problemas... o modo campanha oferece um sistema de legados onde você zera um jogo com algum tipo de liderança você ganha um bonus para uma nova comunidade que além de claro poder usar 3 sobreviventes que já estiveram da sua última comunidade num novo jogo (caso decida pular o tutorial). você tem 1 extra com a DLC Heartland onde você escolhe 1 de 2 historias que conta pouco a mais sobre as origens da peste sanguinia e também tem a DLC Daybreak que é o modo horta do jogo onde você consegue prestigio para gasta na campanha principal onde você pode desbloquear armas, construções e também pode recrutar membros da garra vermelha onde são muitos overpower para sua campanha principal.

Mas nem tudo são um mar de rosas
existe alguns bugs que podem ser engraçados e até mesmo te dar dor de cabeça no jogo
eu já joguei mais de 300h e não tive nenhum bug ou algo parecido (campanha), boa parte das review negativa do jogo são de problemas ou mesmo da utilização da conta da microsoft (devido ao fato do crossplay com o xbox)
como falei no inicio do multi-player, eu já joguei com 1 amigo para podermos fazer algumas conquistas e tivermos diversos problemas de conexão, onde ficamos entre 10~20m até ser desconectado sem algum motivo algum.
no Heartland tive um pouco de má desempenho pra rodar e algumas partes do mapa são bugada, se você não tomar cuidado com seu carro pode bater em parede invisíveis ou explodir do nada passando pela prefeitura
já o Daybreak funciona sem problemas de conexão, mas as vezes da um bug que você atravessa as parede ou mesmo não consegue pegar itens do chão, mas isso volta ao normal sempre no fim dos round (ou no meio da partida).
muita das vezes quando você está fazendo missões, diversos enclaves (grupos de outros sobreviventes) podem te pedir ajuda, e quando você ajuda um, aparece +3 pedindo ajuda também e pode ser um saco algumas vezes (eles também pode se tonar hostis se você não ajuda-los).
o jogo pode ser muito repetitivo depois de um certo ponto (sempre jogue em mapas diferentes)
apesar disso tudo, a Undead Labs está correndo atrás e concertando todos os bug que vem pela frente se eu fosse comparar o lançamento (aqui na Steam) pra até a data que fiz essa analise, eu diria que melhorou bastante até.

Considerações Finais:

8/10

-1 Heartland
além dos problema acima, a história que prometeram foi algo bem curto para as 2 parte. mesmo e com a versão nova (Juggernault Edition) ainda continua com o modo "mei bugado" (acho que esqueceram de da uma polida no modo como fizeram com a campanha).

-1 Co-op horrível
eles poderiam ter trabalhado melhor no coperativo do jogo dando opções de criar comunidade com amigos e todos participarem ao mesmo tempo. mas tenho a impressão que este sistema foi feito as pressas e que também no state of decay 3 isso se torne o crucial para focarem e melhorarem ao máximo.
obs: os problemas desconexão jogando no co-op foi diminuído na atualização 16 (Update 16)

Comprei este jogo assim que saiu por RS: 57,99 (porem aumentaram R$:79,99 depois que anunciaram na epic..)
pode comprar ele pelo preço full se realmente gostar, mas é bom esperar por uma promoção. se você não avançar rapidamente os conteúdo do game acredito que você consiga mais de 100 horas fácil nele com todos os modos (campanha/heartland/daybreak) o game é muito diverto e valeu apena cada centavo nele.
Posted May 14, 2020.
top garai!
Posted June 28, 2019. Last edited November 30, 2020.
Eu estou re-fazendo minha analise para não recomendar esse jogo pelo fato que atualmente o game não se encontra "completo" (está mais para um Early Acess) e também os desenvolvedores pararam de atualizar ou trazer novidades para ele desde abril.
(Não há alguma nota ou algo do tipo explicando)
por mais que que seja um dos meus jogos favoritos, não recomendo mesmo.

a sim, só 3 DLC's que prestam no jogo

Dead Dynamite = Criação de Explosivos e Munições Explosivas
Elite Soldier = Fuzil mais forte do jogo com upgrades entre o lvl 20 e 45
Abandoned Backpack = Maior e Melhor mochila atualmente do game

Tenho esse game desde o inicio de 2016 e pouca coisa de lá até aqui mudou..

4/10
Posted May 2, 2016. Last edited November 26, 2017.
>2ke15
>compro esse f0dêndo game dos criadores do canal 666 do youtube remasterizado pelos huezilas
>baixo e instalo
>Inicia-se uma serie de coisas bizarras antes de começar, mesmo assim ignoro e continuo
>flashsestranhos.mp4
>menuprincipalzikado.avi
>inicio o jogo
>parece tudo tranquilo, meu personagem que usei no IV continua intacto
>festinha zika tipo aquela da xuxa, tava fodona
>joguinho das palavras zika da tia xuxa, top da parada que todo mundo tem em casa
>joguin zika ganha vida após o fim da rodada parecendo os 10 mandamentos
>vortex.mp4 se abriu atrás de mim e fui pro saco
>amigosindomesalvar.mp4
>teleportados dentro do vortex sendo jogados que nem leite podre na estrada
>minha tela começa a ficar preta
>derrepente vejo fumaça saindo do monitor
>resolvo olhar atrás com cara de 300 mendigos quando estão com fome
>quando vou ver, minha pitanguinha está me estrangulando
>em seguida um portal abriu-se no meu monitor e muitos demonios estão saindo sem parar
>a humanidade agora está caminhando para o inferno
>inicia-se a era dos demonios
Posted November 26, 2015.
COMPRE, JOGUE e Simplesmente DIVIRTA-SE jogando Grand Thef Auto: San Andreas

Um f♥d3ndo jogo 11/10
Com Multi-Player 20/10
Que conta com Mods 30/10

Não há muita coisa de falar desse f♥dend# game até porque é simplesmente Fo#a.
O SA:MP (Multi-Player) ainda tem bastante players jogando com servers lotados até hoje õ/

Aproveito aqui, deixo meu guia de como jogar online e por para contas as horas (Atualizado)
Posted July 22, 2015. Last edited November 30, 2020.