Recent reviews by Cat smile

< 1  2  3 >
bom pra carai
Posted November 29, 2019.
jogo multiplay muito divertivo
Posted June 28, 2019.
Mod porco em, eu querendo jogar com o meu amigo essa porra sempre eu tava com mais de 1k de ping sendo que a net dele a minha estavam normais, sem comentários, consegue ser pior que o synergy
Posted January 28, 2016.
O Jogo é Bom, mais não é aquilo tudo que falam por aí, o jogo tem algumas mecânicas chatas e enjoativas, o cenário é legal mas passa a enjoar com o tempo
Posted October 16, 2015. Last edited October 16, 2015.
Realmente não sei o que dizer
o mod em si é bom, me diverti muito com ele
mais o mod em si ta muito ruim na moral poxa, são bugs atrás de bugs e sem contar a dificuldade extrema para 2 players, alterações radicais nas aparições do g-man, entre outras coisas, o mod crasha toda hora e ficamos perdendo todo o progresso e fica abrindo o servidor de novo pqp é complicado
mais só digo uma coisa se você não gosta de bugs e muito menos de que quando o mod crasha, não baixe ele só vai lhe dar dor de cabeça
Posted October 26, 2014. Last edited October 26, 2014.
eu recomendo o jogo com certeza
mais com esse tipo de comunidade não dá, desde que a Overkill deu o jogo de graça por 24hrs no dia 16 a comunidade foi cagada completamente, dificilmente acha uma pessoa querendo jogar sério (normal) o povo só pensa em fazer Overdrill pra upar mais rápido, realmente da nojo, pena um jogo tão bom e uma comunidade toda podre pqp
e só pra constar tem player com lv 100 acima e é mais noob que um do lv 5, outra coisa que realmente incomoda é que vc ta no lv 10 e mal tu entra em uma sala o player dono da sala ja de kika por vc se lv baixo, ha fala sério, vou ficar no payday 2 por que tem uma comunidade mais séria.
e outra coisa irritante é vc se rende e vai fazer Overdrill, e os outros players fazem merda
3 coisas que estragaram o payday the hiest
1° o jogo ficar de graça
2° a comunidade
3° essa de sala secreta (Overdrill)

Se você procura um jogo com uma comunidade mais séria, não venha pra esse você só vai passar raiva, ao menos que vc tenha mais 3 amigos para jogarem com você por que ai sim o jogo vale a pena e muito
Posted October 25, 2014. Last edited October 25, 2014.
realmente o jogo não me agrada nen um pouco, achei ele praticamente um lixo na moral a mira da pistola, a movimentação, a sensibilidade que realmente incomoda, etc...
realmente não recomendo esse jogo
(ainda bem que peguei de graça, nen pra isso serviu)
Posted October 25, 2014.
Jogo ótimo, jogabilidade leve e precisa, gráfico cartunizado mais bem bonito, conclusão compre logo pois não irá se arrepender
Posted July 5, 2014. Last edited July 5, 2014.
Jogo muito bom recomendo
Posted June 15, 2014.
se voçê procura um jogo diferente e ainda muito foda, eu lhe recomendo comprar é muito foda
jogo foda pra caralho
Posted May 29, 2014.