0.0 hrs last two weeks / 40.6 hrs on record (19.6 hrs at review time)
Posted: Dec 26, 2014 @ 11:36am

Jogo perfeito adquiri ontem (15/12/14) não tive problemas com o servidor até agora, o jogo travou com o gráfico no máximo quando comecei a exagerar no número de bases em planetas diferentes, com números massivos de construções e unidades em todos eles, ajustei o gráfico e nunca mais tive esse problema, acredito que o servidor não seja o problema dos demais jogadores, se foi, foi resolvido, tive muito receio de adquiri-lo pela chuva de críticas, mas está barato, talvez só pelo natal, talvez por ajuda das criticas, mas pelo valor que adquiri, resolvi arriscar, e tive uma surpresa extremamente positiva, estou muito feliz e satisfeito com o jogo, ele entrega o que promete, ação rápida, destruição em larga escala e estratégia variadíssima, você pode "rushar" o inimigo com exércitos rápidos como uma nuvem de gafanhotos famintos ou você pode focar na sua base, com defesas sólidas, pode distrair seu inimigos com pequenos ataques enquanto sai de sua orbita em busca de recursos em outros planetas, e por recursos não digo apenas energia e ferro, pois considero os planetas aniquiladores (estrelas da morte estilo starwars) um recurso valioso, você pode fugir de planeta em planeta enquanto prepara cilos nucleares orbitais (já vi vídeos de gente atirando mais de 5000 mil mísseis simultaneamente), pode construir turbinas gigantes para tirar planetas ou luas de orbita para devastar outros planetas, enfim a gama de possibilidades é gigantesca, super recomendo, um deleite para amantes de RTS.