Recent reviews by 🌸KemyChan🌸

Nossa eu pensei que já tinha feito a análise para esse jogo lkk, bem eu gosto bastante desse jogo, acho bem divertido jogar com os amigos! E assim como alguns jogos que tenho é bem mais fácil sobreviver com os amigos!
Posted December 27, 2023.
Quando vi que lançou esse jogo fiquei com muita vontade de jogar, então esperei e aproveitei a promoção! Eu recomendo comprar em promoção, pois na minha opinião acho o preço um pouco salgado para o Brasil.

O jogo é bem relaxante e ótimo para passar o tempo, e sinto que depois de conseguir todas as conquistas vou continuar jogando só para criar mais adesivos fofos!
Posted December 19, 2023.
Simplemeste comprei pois o Alanzoka jogou e eu lembro de ter ficado assistindo as gameplays dele kkkk e anos depois eu estou jogando kkk não sou uma pro então to jogando no fácil mesmo, afinal não estou acostumada a jogar jogos desse estilo e ainda bem que coloquei fácil pois eu já quase morro com o maldito do colosso e do caranguejo kkkk imagino que vou estar ferrada com as vespas e o último boss do jogo kk

E a história é boa e planejo tentar jogar no normal assim que eu finalizar ele no fácil kkk
mas sério eu já morri de bobeira nas plataformas sem ser monstro kkk imagina se o jogo tivesse a quantidade que morri, seria alta e não tá escrito quantas vezes eu já tive que recomeçar uma parte do jogo só porq eu escorreguei e caí kkkk
Posted October 30, 2023.
Recomendo bastante o jogo, e se vc conhece o anime, o jogo é bem melhor! Acho bem legal que parece um otome game de boas até que vc descobre que não é simplesmente só flores a gameplay kkkk e ainda adoro como ele interpreta que cada final pode ser um mundo alternativo!

Me lembro quando assisti o anime, e tipo gostei bastante, principalmente da abertura e encerramento, e depois vários anos depois descobri que veio de um jogo e ai fui ver as gameplays de todas as rotas do jogo e simplesmente amei, principalmente do Ikki e do Kent, são as rotas que mais gostei. Aí finalmente comprei quando ficou em promoção, bom acabei não jogando na hora mas anos depois joguei! Bom atualmente estou já na rota do Ukyo, fiz as outras rotas com final bom e esse vai ser também! Eu quero fazer todos os finais mas não quero ver os finais ruins kkk
Posted October 30, 2023.
Muito husbandos é isso que eu falo <3
Posted November 27, 2019.
Muito Legal,pois voce pode colocar mod do fnaf,slender,murder etc
E jogar com seus amigos!!
Posted October 11, 2016.
Um ótimo jogo pra jogar sozinho e/ou com um amigo, sinto feliz quando passo das fases sozinha mas as vezes emperro em algumas fases ^-^'

A história é bem interessante também, apesar que perdi um pouco da história pois joguei o 2 direto mas mesmo adorei! Aproveitei e comprei o 1 e agora posso entender melhor.
Posted August 11, 2016. Last edited November 26, 2023.
Um jogo muito bom,dá pra jogar com os amigos,além q tem zombies
E jogos com zombies SÃO LEGAIS,na minha opinião é claro ;D
Posted August 7, 2016.
Muito bom,uns primeiros jogos de zombies q joguei!!!
Além q é de graça,pode-se jogar em multiplayer ou sozinho com várias armas legais!!
Posted June 26, 2016.
Facil de jogar,alem q podevc customizar os personagens
Posted February 12, 2016.