Recent reviews by Emanuel

< 1  2  3 >
pra quem jogou muito o civ V, pense bem antes de adquirir isso aqui.

isso mais parece um jogo de celular que foi portado pra PC, pensei que seria uma evolução, algo melhor mas não.
Posted January 2, 2023. Last edited January 2, 2023.
ja fazia algum tempo que tinha jogado um jogo assim mais envolvente, campanha single player historia e tal.
Gostei Muito do jogo e da história, o modo como a história vai se desenrolando, o jogo começa de um jeito bem simplão mas vai se desenvolvendo bem rápido.

depois de zerar ficou até um gostinho de quero mais, senti que era uma obrigação comprar esse jogo até pra incentivar o desenvolvedor.
Posted July 25, 2022.
pra quem gosta de jogos do tipo é um prato cheio.

pra quem ficou orfão de simcity esse joguinho pode preencher o vazio do coração com uma cidade quentinha com muitos problemas e congestionamento gigante para resolver kkk
Posted April 23, 2022.
o jogo é velho e um pouco cru, mas os servidores personalizados salvam o jogo adicionando muitas armas e mecânicas de jogo como adicionar Medico.

o jogo é leve e Roda até em calculadora de motel, mas em 4K tem problemas de engasgar com efeitos de partícula como fumaça/farelo de tiro em parede, e granada de smoke e faíscas etc.

mas jogar coop com os servidores personalizados é muito bom, ai só vai precisar achar um bom servidor, não são muitos mas tem sim servidores bons.

e em promoções esse jogo pode ser comprado por 3 reais ou menos, acho que foi os 3 reais em jogo que mais joguei na minha vida.
Posted December 14, 2019.
sem duvida o melhor simulador do universo, até o momento não há nada parecido, é uma ótima proposta para quem gosta de astronomia e dessa temática espacial, ele tem tanto o modo de exploração normal como um modo de Flight simulator com algumas naves espaciais que apesar de ainda estar no inicio parece bem promissor.

pelo produto e conteúdo que ele é o preço é baixissimo, SUPER INDICO a Compra.
Posted June 23, 2019.
tem sim seus defeitos, mas na obra como um todo vale a pena, a física do off-road é bem bacana, detalhamento externo dos caminhões bem feito, mas deixa a desejar no interno.

e o multiplayer enriquece bastante a experiência do jogo.
Posted July 31, 2018.
Atualmente é um simulador que vale muito a pena, comparado com FSX xp11 está muitos anos na frente em otimização de hardware, para quem vem de outros simuladores sofre um pouco na transição é verdade, mas em simuladores isso é normal.

ele pode ser levado mais na brincadeira para relaxar mas Não é nem de longe um JOGO, é realmente uma Simulação de verdade.

Positivos:

- Física, Vento e Clima Bons, o ajuste manual do clima possibilita infinitas possibilidades, alem da opção de utilizar o clima real baixado pela internet.
- Roda razoavelmente Bem para quem tem um hardware novo e mediano. 8gb ram, gtx1060gb.
- òtimo menu para configuração de PESO, combustível e Falhas dos sistemas da aeronave
- Aeronaves Addons com ótima qualidade, em contra ponto praticamente 95% são pagas.
- conta com um modo tutorial que apesar de bem simples ajuda um pouco aos mais iniciantes.

negativos:

- Sistema de ATC é MUITO mas MUITO Simplório se comparado ao do FSX, alem de burro, o controle de tráfego do jogo FALHA MIZERAVELMENTE ao te vetorar, frequentemente chegando a te mandar para uma rota de colisão com montanhas na vetoração.
- Mais dificil de se conseguir Aeronaves, a gigantesca maioria é paga, mas ainda se acha alguns piratas.
- para quem voa Muito regiões de interior e aviação geral muitas vezes PODE ser preciso baixar com certa frequência cenários para adicionar ao jogo já que muitos aeroportos tem praticamente só a pista como o segundo maior aeroporto do estado do Espirito Santo.
- Não sei por que diabos o overlay steam não funciona no jogo, se quiser tirar prints para colocar no album steam terá de procurar soluções na web.
Posted March 9, 2018.
Uma DLC que Expande um pouco mais os horizontes do game, adiciona uma parte razoável de mapa com estradas cidades empresas novas e bem construídas, REBOQUE DUPLO entre outras coisas.

Mas o mapa deveria ser bem mais abrangente do que é nessa dlc, deixaram algo muito simplório e resumido, a parte norte do mapa só chega a Uppsala, Oslo e Bergen.
Deixa um pouco a desejar em tamanho Mas ainda é Recomendado ter essa dlc como parte do jogo.

Recomendo a compra em promoção onde você adquire por 1/4 do valor, a menos que você seja um esbanjador.
Posted November 28, 2017.
definitivamente uma obra Muito boa para quem procura uma história Enrredo bacana.

Gameplay é essencialmente básico, mas o jogo Surpreende com a história enrredo e com a trilha sonora Fantástica.
as multiplas escolhas são de fato bastante interessantes e o jogo explora razoavelmente esse ponto.

alguns podem dizer que é como jogar um filme, pra mim foi mais como jogar um livro.

o gameplay e a história não é pra todo mundo, o gameplay você não faz muitas coisas alem de andar e fazer escolhas com o mouse oque para alguns é deveras ultrajante, Indago novamente, esse jogo merece ser vivido como um livro.

alguns narizes podem não ir lá muito com a cara da hístória no inicio dos episódios por parecer uma malhação de adolescentes com crises emocionais mas o fato é que isso esconde uma história bem mais profunda.

quem gosta de uma Boa trama com um ótimo enrredo tem um ótimo jogo para viver a campanha nos cinco episódios
Posted June 26, 2017.
sobre o single player é um bom jogo, história boa, Não melhor que os anteriores, mas boa, sem problemas graves aparentes.

gta online PC é uma situação complicada pois o Online SEMPRE tem cheats.
SOFRE Desde o lançamento com problemas de conexão, cair da sessão e coisas do tipo, no começo era bem pior.
Outro ponto é a rockstar praticando preço abusivo dos itens comercializados com a moeda virtual no online e lucrando extorsivamente com shark card, insentivando ainda mais a pratica de hack pra conseguir dinheiro no jogo.

Com Mods o single player pode ficar bastante divertido aumentando bastante as possibilidades.

sem contar o posicionamento deles colocando uma faca no pescoço dos modders. GTA não seria oque é hoje se não fosse os mods.

Para Online Não Recomendo no PC.
Posted June 16, 2017. Last edited November 19, 2017.
< 1  2  3 >