Recent reviews by [ESC]Barbaro

O jogo nas últimas atualizações conseguiu começar a se equiparar a que temos no BF1, mas infelizmente levou muito tempo para ele conseguir isso, se ele tivesse sido lançado dessa forma como está hoje, teria sido muito bem avaliado pela comunidade.
Posted December 27, 2023.
O single player dele é muito imersivo, a dublagem está bem regionalizada, você anda pela cidade e consegue ver os NPC´s conversando em português isso pra mim foi sensacional. Jogabilidade para um FPS está nos padrões dos jogos mais recentes, é divertido, valeu cada centavo que eu gastei no jogo e cada minuto jogado, curto o jogo até hoje!!
Posted November 7, 2022.
Excelente jogo Cooperativo! Sem compromisso, para jogar com os amigos!
Posted July 15, 2021.
O single player do jogo é incrível e imersivo, o modo online é excelente para jogar em equipe.
Posted November 2, 2020.
Ótimo jogo, o nível de dificuldade dele é muito alta, recomendo seguir o tutorial antes de jogar.

Ambientação, cenário, faz você se sentir no meio de uma guerra medieval, os gráficos são incríveis, bem otimizados podendo jogar com um PC mediano tranquilamente. (**OBS: ver se suas configurações atendem aos requisitos mínimos).
Posted November 29, 2019. Last edited February 7, 2022.
Excelente jogo de FPS single player, você tem sensação de estar realmente nesse mundo Apocalíptico. Recomendo muito inclusive para fãns e jogadores de títulos como Doom, Duke Nuken e Half Life.
Posted July 16, 2019.
Excelente e nostágico jogo, recomendo comprar para relembrar dos bons tempos e jogar modo multiplayer cooperativo com até 8 players.
Posted November 15, 2018.
Excelente jogo recomento para quem curte jogos 2D estilo Castlevania !
Posted June 19, 2017.