Recent reviews by ALEXANDRE CROTA

< 1  2  3 >
Melhor FPS que existe.
Posted November 26, 2019.
Best FPS EVER!
Posted November 22, 2018.
Certamente o melhor "não-JRPG" que joguei, e um dos 3 melhores jogos que joguei na vida
Posted November 23, 2016. Last edited November 22, 2017.
Muita gente reclamando de performance, que o jogo não acha partida online. Eu não posso reclamar de nenhum desses itens, porque sequer consigo jogar. Não consigo criar um fighter ID e fico travado nessa tela.

Um problema que ocorre desde o beta e até hoje está sem solução é inaceitável.

Fiz o reembolso e baixei a versão RELOADED. Pelo menos ela eu consigo jogar.
Posted February 17, 2016.
É bem complicado falar sobre esse jogo. Você está numa ilha e tem que resolver puzzles por algum motivo. O jogo não tem diálogo, não tem personagens, não tem história (pelo menos não de forma explícita). São só puzzles, puzzles e mais puzzles.

Quando você termina uma série de puzzles o que você ganha? Mais puzzles e bem mais difíceis.

Apesar de Witness ser "apenas" isso é um jogo brilhante. Acho que nunca fui desafiado dessa forma dentro de um jogo. Você ficar parado por minutos, horas olhando pra uma tela tentando entender a lógica necessária pra resolver determinado puzzle. E quando acende aquela lâmpada na sua cabeça e você vê a solução por muitas vezes percebe que era bem óbiva e acaba se perguntando se você é muito inteligente de resolver um negócio tão difícil ou muito burro de não ver a solução que tava escancarada na sua frente.

É bom que quem se interesse pelo jogo entenda que Witness é apenas isso. Pense numa revista Coquetel só que em 3D.

Mas é importante ressaltar que o jogo tem seus plot-twists, principalmente quando percebe que o jogo não é feito só dos puzzles que estão nas telas. Confesso que quando percebi certas coisas minha cabeça explodiu e o jogo virou outro. Via tudo com outros olhos.

Por mais que ele pareça caro pra um indie, valeu cada centavo gasto. Gostaria de poder apagar tudo o que sei do jogo pra poder recomeça-lo. Pena que isso não será possível.

Jogo mais do que recomendado.

Posted February 16, 2016.
Se você procura um jogo casual, pra jogar depois de um dia estressante certamente esse NÃO é o jogo.

A From Software continua sua franquia com um jogo tão fdp quanto o primeiro. A mudança nos gráficos é surpreendente. O jogo tá incrivelmente bonito e rodando com 60fps cravados( quem jogou o 1 e joga o 2 logo em sequência sente a diferença).

Dark Souls 2 continua desafiador, com batalhes contra bosses muito difíceis, principalmente na parte final do jogo.

A DLC só aumenta o desafio. Inclusive os melhores chefes estão na DLC, assim como no 1.

Apesar de todas as novidades ainda prefiro o 1. Acho a história e o level design superiores. Só que isso não diminui a qualidade deste. Mais do que recomendado.
Posted February 7, 2016.
Acho que se existia um jogo que eu tinha "medo" de jogar esse jogo era Dark Souls. Todo mundo vendia esse jogo como sendo o mais difícil pau no cu impossível de zerar.

Depois de assistir algumas runs e ver que o povo suava mas zerava até no level 1 resolvi dar uma chance e não poderia ter um melhor resultado. Um jogo muito, mas muito desafiador. Só que ao mesmo tempo é incrivelmente recompensador. Não tem sensação melhor do que matar aquele boss filhodaputa depois de 10 tentativas. O jogo não vai te ensinar nada, ele te joga ali e SE VIRA CHAMPS!

Aí vai de você ter a paciência necessária para evoluir, não só seu personagem mas você também, para entender como funciona cada boss, cada região.

É um jogo que eu certamente não irei desinstalar, até porque deixei de ver e fazer muita coisa nele. A vontade maior é criar outro char, uma nova build e fazer tudo de novo.

Dark Souls é um jogo mais do que recomendado.
Posted November 14, 2015.
Um jogo muito gostoso de jogar, até pq sua jogabilidade é a mesma dos jogos do Batman. O maior problema é que não me senti em nenhum momento preso à história, tanto que jogava ouvindo alguma música ou podcast. Personagens genéricos, chefões genéricos e as batalhas idem. As missões são muito repetitivas.

Não vale preço cheio mas em uma promoção vale a pena comprar.
Posted November 1, 2015.
Que jogo incrível! Excelente jogabilidade, trilha sonora, gráficos. Uma história linda. Vale cada centavo jogado.

Ah sim! Tem partes irritantes de difíceis mas isso não chega perto do quão brilhante esse jogo é.

Mais do que recomendado
Posted August 15, 2015.
Tive sorte de ser um dos jogadores que conseguiu jogar esse jogo sem maiores problemas, e não poderia estar mais satisfeito.

A Rocksteady encerra suas participações em jogos do Batman com uma jogo ESPETACULAR. Excelente jogabilidade, ótimos gráficos(apesar que eu sei que no PC eles poderiam estar melhores), uma história sólida e absurdamente foda. Nem tem como comentar alguma coisa pois seria um spoiler muito grande.

Valeu a pre-compra e agora é fazer 100% pq esse jogo merece.

No aguardo das DLCs, espero que adicionem um bom conteúdo.
Posted July 12, 2015.
< 1  2  3 >