60 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 71.6 hrs on record (47.3 hrs at review time)
Posted: May 4, 2014 @ 11:18am
Updated: Oct 16, 2014 @ 4:30pm

LEGO Marvel Super Heroes é um jogo de aventura, onde a dificuldade decidiu tirar férias. Esse é um jogo casual, logo você estará acompanhado da diversão que a simplicidade poderá trazer, pois aproveitar o jogo sem nenhum contratempo ou até mesmo estresse é a sua principal qualidade.

Como já dito, sua jogabilidade é simples e você não terá nenhuma dificuldade em derrotar os vilões ou avançar pelo jogo. Sua maior ideia é passar pelas fases resolvendo pequenos desafios, que podem consistir em destruir algo para remontá-lo em um lugar melhor, ou usando as características especiais de determinado personagem. São simples, mas bem interessantes.

Sua história é muito boa, e consegue unir perfeitamente todos os heróis e vilões da Marvel, sem ser muito forçado. E totalmente dividida em 15 fases sem contar as fases secundárias, contando com a união de heróis que você nunca imaginaria juntos. Deixando a ideia bem mais interessante.

São vários personagens para ser destravados que apesar de serem muitos, todos se encaixam em "classes", com determinado tipo de poder para realizar algum desafio durante o jogo. Alguns chegam a ser até excluídos, dependendo do gosto pessoal do jogador, pois não há motivo para usar heróis diferentes para uma mesma tarefa. Mas a opção de escolher, deixa o jogo ainda mais variado.

Sua trilha sonora de longe não é o ponto principal do jogo, pois é muito discreta, não a notando em grande parte da aventura, mas quando a fase está em seu ápice ela costuma aparecer e com certeza dá um ânimo maior ao jogador naquele momento, saindo um pouco do estado monótono.

Possuidor de um sistema de coletáveis ao longo das fases, o jogo tende a trazer um grande aumento de vida útil, se você for um aficionado por conquistas ou 100% em tudo. Se você gosta desse tipo de desafio, esse jogo com certeza traz ele de forma eficiente.

DLCs:
Não há uma continuação na história do jogo via DLC, são apenas alguns pacotes de personagens jogáveis e alguns veículos novos. Nenhum deles muda de forma grande a aventura, apenas lhe dá a possibilidade de maior escolha na hora de jogar. Caso goste desse tipo de coisa, vale-se a compra, mas não será nada que irá extender a vida útil do jogo. Fica a gosto do jogador.

LEGO MARVEL Super Heroes é um excelente jogo, que dificuldade não é seu maior ponto. Esse é pra todos os tipos de jogadores que procuram uma simples aventura com bastante humor. A união de LEGO e Marvel com certeza renderá ótimas horas de jogo.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 Comments
Loeher May 11, 2021 @ 1:35pm 
Sim!

Cooperativo local só, mas usando o remote play together você consegue convidar alguém pra jogar online contigo
Akiira_ May 11, 2021 @ 10:19am 
Esse jogo da pra jogar com 2 pessoas no pc?