0.0 hrs last two weeks / 53.8 hrs on record (21.9 hrs at review time)
Posted: Apr 14, 2014 @ 1:30pm
Updated: Aug 5, 2014 @ 1:02am

Audiosurf pode ser considerado uma mistura de jogos de corrida, tetris e que envolva música. Seu objetivo é simples: Juntar 3 ou mais blocos de uma mesma cor para ganhar pontos. Quanto maior a sequência, maior a quantidade de pontos adquiridos. Caso a fileira encha sem formar nenhuma sequência correta, sua pontuação máxima diminuirá muito.

O jogo funciona da seguinte maneira: Você seleciona qualquer música existente em seu computador e aí ela será analisada. O ritmo dela será base para a velocidade e trajeto onde o veículo que você controla passará. Você não acelera nem desacelera ele, muito menos faz curvas, isso é tudo automático e sua única obrigação é de tentar fazer mais pontos.

Existem três dificuldades e cada uma com alguns modos de jogo, que podem ser mais interessantes para cada tipo de jogador. Cada modo possue suas diferenças e bônus de pontuação diferente, por isso é bom ficar esperto para conseguir ainda mais pontos em cada jogo.

O cenário de fundo das pistas tem uma temática psicodélica bem interessante, que varia muito dependendo do ritmo que a música estiver, ou seja, quanto mais calmo esitver menos alterações acontecerão no fundo e quanto mais agitada a música for, mais alterações e movimentos poderão ser notados. Com certeza é um show de luzes.

Esse é um jogo relaxante para passar o tempo enquanto se ouve suas músicas favoritas, sem sombra de dúvidas vale a pena experimentar.
10 Comments
Darks32 Apr 15, 2014 @ 1:04am
muito bom mano parabens pelo testamento aheuhauha zoa... boa mesmo
Loeher Apr 14, 2014 @ 5:47pm
Sinceramente, eu fico muito lisonjeado pelos elogios, muito obrigado mesmo!

Eu sempre procuro melhorar, e as vezes espero até críticas construtivas sobre isso. Também tento passar minha experiência em jogo com palavras, para que seja uma direção para aquele que tem dúvida de experimentar ou não um jogo. Isso claro, sem dar nenhum tipo de spoiler e mantendo a minha opinião pessoal e gosto um pouco de lado.

Não pretendo parar de fazer isso, pois vi que realmente ajuda a comunidade brasileira de alguma forma, e isso já é mais do que suficiente para mim. E pretendo melhorar a forma de análises a cada uma que eu for fazendo (e editando as antigas, se necessário!).
hekcc Apr 14, 2014 @ 4:34pm
Vi aqui nas atividades (e como sempre) li, e, me permita uma opnião. Suas análises são realmente muito boas, de nível profissional, digno de ser puplicado até mesmo em revistas, tão boas quantos as outras análises que vejo por aqui na steam dentre vários bons gamers, e não é só isso, elas são muito úteis para gamers que tem o costume de ler uma análise e avaliar melhor e tirar dúvidas a partir de experência de cada jogador iguais a você entre outros. O fato é que existem pessoas que gostam apenas de criticar, e por defeito em tudo, mas ao contratário delas, a cada análise sua, você vem melhorando e adquirindo mais experiência . Geralmente haters não tem competência, ou morre de inveja porque não é capaz de postar análises iguais a suas, então, não deixe de posta suas boas análises e deixe os haters chupando dedo.
Loeher Apr 14, 2014 @ 3:52pm
De fato, SAS. Mas nesse caso em específico, é apenas um hater infantil e medroso mesmo. Mais cedo ele teve a questão de ir no meu perfil e negativar uma por uma das análises que eu já havia feito. E como eu sei que foi esse mesmo? Todas as análises que tinham o voto negativo não tiveram nenhuma mudança, mas as outras sim.
É só mais uma criança revoltada da internet que não tem coragem de se expor.

E Luidy, suas análises são tops demais, nunca chegarei aos seus pés! :sfsad:
'SAS Apr 14, 2014 @ 3:31pm
Por isso, nunca é tarde para o pessoal fazer uma "critica construtiva". Afinal, se não gostamos de algo ou alguem, temos argumentos para justificar tal tese, certo ?
'SAS Apr 14, 2014 @ 3:29pm
Como eu te disse antes, nem ligue muito para os "negativos" que leve nas análises. As vezes, se trata de uma atitude infantil. Se não gostou? Ok, poderia me justificar o porque. Logo, eu poderia melhorar minha análise, deixa-la mais coerente, com mais informações, etc... As vezes é muito mais facil criticar os outros do que ajuda-los. Voltando ao foco, continue fazendo suas análises e se supere cada vez mais :)
aeropaio para meu foio Apr 14, 2014 @ 3:27pm
Gostei de sua analise mas eu acho que as minhas ainda sao melhores ehuaheuaheuae
se quise entende le uma delas só e deu
gafezu Apr 14, 2014 @ 2:10pm
Falta de uma surra bem dada. UHAUHAHAUHA Favela.
Loeher Apr 14, 2014 @ 2:08pm
Muito obrigado :heart:
Se a pessoa apenas negativa a análise e não comenta falando o que não gostou, é porque não tem culhões de vir falar o problema e prefere se manter "protegido" pelo anonimato do voto. :rfacepalm: A coisa certa a se fazer é rir da infantilidade do mesmo que nem deve ter parado para ler.
gafezu Apr 14, 2014 @ 2:01pm
É uma pena essa pessoa perder cada segundo da vida dela vindo negativar cada análise boa sua por não ter a capacidade de escrever uma como você escreve. Está ótima, continue assim escrevendo cada vez melhor <3