Recent reviews by BiNh0X

O jogo é excelente, porém a Ubisoft está fazendo algo muito perigoso removendo arbitrariamente da minha conta um jogo que foi PAGO. EU NÃO ACEITO ISSO! É um total absurdo se isso acontecer e abre precedentes para que outras empresas façam o mesmo. Se irem adiante com esse absurdo, eu NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER JOGO DA UBISOFT, JAMAIS, FOREVER!
Posted July 11, 2022.
Não é do meu costume detestar um jogo, mas este aqui merece a má fama... Jogabilidade terrível, câmera 'bugada', personagem sem nexo, sons e trilha sonora muito ruins.
Posted July 2, 2014. Last edited July 2, 2014.
Brothers - A Tale of Two Sons é mais um supreendente indie que pode deixar um jogo AAA no chinelo. Com puzzles interessantes, te faz utilizar os "dois lados do cérebro", ao controlar independentemente e ao mesmo tempo, os dois irmãos durante toda a aventura. Os gráficos são sensacionais para um jogo indie! Sim, irmãos gamers, os indies salvarão a indústria de jogos de um novo "crash". Chega de andar, atirar e matar.
Posted January 6, 2014. Last edited January 6, 2014.
Simplesmente extraordinário! Gosta de puzzles e quer ter bons desafios? Este é o melhor indie que já joguei, sem sombras de dúvida. O jogo queima o cérebro, então, prepare-se. Trilha sonora, história intrigante e puzzles bem difíceis fazem de Braid um dos melhores indies de todos os tempos. Ah! E nostálgico, nos faz relembrar o clássico e maravilhoso Super Mario Bros.
Posted December 25, 2013. Last edited December 25, 2013.
Esqueça GTA! Quer se sentir na pele de um exímio e sanguinário matador de aluguel, que usa tacos de baseboll, canos de ferro, facas, espingardas dentre outras coisas, para espalhar sangue e crueldade em lugares inimagináveis? Quer beber, comer pizza, alugar filmes, etc tudo de graça? Jogue o Hotline Miami! Com visual retrô em 8 bit, o Hotline Miami é um game espetacular e viciante.

O jogo vem em inglês, mas há como jogá-lo traduzido em português: clique no game na Biblioteca, selecione Propriedades e vá até a guia Beta e digite no campo do "password": hlm. Pronto, o Steam irá baixar uma atualização que deixará o jogo traduzido no nosso idioma, dentre outras melhorias em fase beta de desenvolvimento.
Posted July 28, 2013.
Bizarro, cômico e nostálgico. Creio que só a galera old vai curtir o game, assim como eu, Cheio de referências a jogos clássicos, desenhos animados, dentre outras coisas... E é claro, muita explosão! xD
Posted July 18, 2013.
Outro joguinho muito divertido!!! Sempre cobicei ele no Xbox Live, mas acabei que enfim o comprei, mas a versão PC. A GOTY Edition trás muita coisa legal, novos puzzles, Survival, mini-games, etc. É um jogo indispensável para quem tem uma conta no Steam!
Posted January 4, 2013.
Castle Crashers é um joguinho viciante! Remete aos bons e velhos tempos dos jogos de plataforma. Joguei a demo do jogo pela primeira vez no Xbox Live e dali em diante, eu quis jogar a versão completa. O jogo é simples e muito bem humorado; A trilha sonora é perfeita! Como podem fazer um jogo tão bom, com tão poucos megabytes?
Posted December 29, 2012.