0.0 hrs last two weeks / 30.8 hrs on record (29.8 hrs at review time)
Posted: Jan 15, 2016 @ 7:56pm
Updated: Jan 15, 2016 @ 8:27pm

Cook, Serve, Delicious (Cozinhe, sirva, Delicioso! XD)
Um jogo que preciso dizer que me prendeu muito e por muitas horas!
um indie casual extremamente divertido e em parte desafiador conforme você avança na campanha.

Seu objetivo é gerenciar um restaurante de 0 estrelas até 5 estrelas, conforme você avança e cumpre as metas, seu restaurante vai ganhando destaque e novas portas vão se abrindo.
Desde vender pão com mortadela e queijo, até pratos chiques e caros como lagostas a molho ulala!
Conforme ganha dinheiro, você pode comprar melhorias para seu restaurante, e o principal... novos pratos, mas eae, só isso? o jogo é só isso?
nops!...

você alem de gerenciar o restaurante, você é o cozinheiro, você precisa preparar os pratos que compra exatamente como cada cliente pedir, existem varias variáveis do mesmo prato, alguns querem seu pão sem a mortadela, e outros querem 2 mortadelas e assim por diante...
Existem duas formas de fazer as comidas, com o mouse clicando sobre os ingredientes desejados, ou o meu modo favorito que é usando as HOTKEYS de cada comida, por exemplo o T de Tomate... e o S de Sebola........ (to brincando gente... QQéissu XD) E assim por diante.
Se você decora as hotkeys de cada ingrediente e decora o padrão de cada variável dos pratos, vc consegue prepara-los na velocidade da luz xD
Que no caso é algo super necessários nos níveis mais alto, a partir de 4 a 5 estrelas, você precisa ser um deus da cozinha ou só vai se dar mau.

O jogo como falei, abre varias portas para você conforme avança, algumas delas são participar de apostas com uma pessoa que envia emails para você, passar nos testes de inspeção, entrar em concursos de culinária na TV, e vencer até um ritual culinário com uns caras malucos perfeccionistas.

Anyway... Jogo muito bom, perfeito indie casual para quem quer passar o tempo e jogar algo calmo e divertido... o game também roda em praticamente 100% dos PC's existentes por ai a fora e esta valendo a pena de verdade!
Super recomendado :D

LET'S ♥♥♥♥... OPS! NOT THAT WORD :V