Recent reviews by Nuclear

< 1  2  3  4 >
Jogo muito bom, até me sinto mal de estar a jogar esta obra-prima sem pagar um cêntimo
Posted December 9, 2023. Last edited December 9, 2023.
Adorei o jogo, boa banda sonora, boa história, bons gráficos, boas mecânicas. Recomendo este jogo para quem tem VR e gosta de jogos de zombies :D
Posted August 16, 2023.
Posted May 1, 2023.
Posted May 1, 2023.
Jogo muito bom, adoro o trabalho da Supermassive Games, nunca me desiludem, não liguem ás análises negativas, o The Devil in Me é um jogo igualmente bom como os anteriores. Recomendo e estou ansioso para a segunda temporada.
Posted February 2, 2023. Last edited February 2, 2023.
Posted November 5, 2022.
Jogo Indie do Ano :3 Quem gosta de gatos vai amar o jogo <3
Posted July 28, 2022.
Um dos melhores jogos que eu joguei da franquia, recomendo 100% este jogo para quem nunca jogou o jogo ou para quem já jogou mas já faz bastante tempo, é sempre bom recordar obras-primas da franquia ;)
Posted July 16, 2022.
Boa série de terror interactiva, onde podes escolher várias decisões, o que leva a um final diferente, de uma walkthrough para outra. Podes tentar salvar todos ou simplesmente matar todos. As decisões são tuas :P Não me canso dos jogos da Supermassive Games, recomendo este jogo, tal como recomendo todos os outros jogos que eles lançaram do mesmo género :D
Posted June 11, 2022.
Este jogo poderia ter sido muito melhor... para o tempo que o jogo esteve em desenvolvimento esperava muito mais... O jogo apresenta uma história pouco interessante, apesar de que quem joga Dying Light tanto o primeiro como o segundo sabe bem que o foco do jogo ser bom nunca se baseou na história mas sim no parkour e nesse aspecto o Dying Light 2 está superior o parkour está muito bom e é o que me motiva a continuar a jogar este jogo, então o que está mal? bem os visuais para começar... eu jogo o jogo no máximo (sem raytracing) e sinto que visualmente o jogo está no mínimo... os gráficos estão muito pobres, sinto mesmo por vezes que o Dying Light 1 visualmente é mais bonito que o segundo... depois os bugs, o jogo apresenta muitos bugs uns críticos e outros menos críticos, os críticos são bugs que não te permitem terminar missões secundárias, outros bugs menos críticos que vão aparecendo aqui e ali que acaba por estragar um bocado a experiência do jogo... as missões secundárias não são interessantes... no Dying Light 1 adorei fazer as missões secundárias diverti-me a fazê-las no 2 são simplesmente desinteressantes... o que mais gosto no Dying Light 2? a banda sonora acho interessante apesar que a do primeiro está melhor... o combate está muito bom no 2 e claro o parkour como já disse anteriormente. recomendo este jogo no momento da análise? Não, para já não recomendo, o jogo tem muitos bugs, bugs esses que arruinam a experiência do jogo. Mas daqui a um ano quando os bugs críticos estiverem corrigidos ai recomendo, mas não esperem por uma experiência superior ao primeiro... eu pelo menos não sinto neste momento que este Dying Light 2 está melhor que o primeiro apesar de que o parkour e o combate está superior ao primeiro. A minha pontuação para este jogo é 7/10
Posted February 26, 2022.
< 1  2  3  4 >