GROUPE STEAM
Kniv | CSGO KnivTeam™ |
GROUPE STEAM
Kniv | CSGO KnivTeam™ |
148
DANS UN JEU
518
EN LIGNE
Fondé le
26 février 2016
Langue
Portugais
Lieu
Brazil 
À PROPOS DE Kniv | CSGO

SERVIDORES FECHADOS

Sei que para muitos isso parece mais um rumor como sempre, mas infelizmente iremos fechar os servidores.

Os motivos pelos quais estamos tomando essa decisão é porque a Kniv deixou de ser um Hobby e algo para se jogar com os amigos, e passou a se tornar um trabalho, uma coisa que fazia por obrigação. Antigamente quando os problemas surgiam, Eu, Pardieiro, Smoow e Thiago estávamos sempre juntos resolvendo os problemas, além de ser divertido, o tempo passava rápido. Atualmente não temos o mesmo tempo e disposição para cuidar dos servidores, a motivação não é mais a mesma para criar coisas novas para a comunidade, já tentamos diversas vezes, mas as coisas não vão para frente, tanto por falta de tempo como por motivação.

Queria deixar bem claro que essa ideia de fechar já estava sendo discutida faz alguns meses, tentamos manter o máximo possível e tentamos melhorar as coisas, mas infelizmente não é mais possível. O problema não é dinheiro e muito menos ataques no servidores. Em relação aos ataques, isso foi algo que sempre sofremos e nunca nos abalou de forma alguma.

Gostaria de agradecer à todos, em nome da Kniv, que estiveram jogando no servidores e sempre estiveram apoiando e ajudando. Muito obrigado à todos que contribuiram com as doações de VIPs e PREMIUM, e desde já peço desculpas àqueles que compraram VIP recentemente. Infelizmente iremos manter a política de reembolso, acredito que todos já saibam que a Kniv nunca ganhou nada disso, todas as doações foram 100% para os servidores.

Nos orgulhamos muito da comunidade que aqui foi criada e aprendi muito com tudo isso. Obrigado à todos!

Atenciosamente,
Comunidade Kniv
DISCUSSIONS POPULAIRES
ANNONCES RÉCENTES
FECHAMENTO DOS SERVIDORES - Adeus!
FECHAMENTO DOS SERVIDORES - Adeus!
372 commentaires
148
DANS UN JEU
518
EN LIGNE
0 DANS LE CHAT
Entrer dans le chat
Fondé le
26 février 2016
Langue
Portugais
Lieu
Brazil