RUIM DA PORRA 25. nov. 2012 kl. 17.08
Comprei um jogo mas ele nao aparece em minha biblioteca, se alguem puder me ajudar seria um grande favor
Ae galera, estava aproveitando essas promoções que tivemos final de semana e entao comprei 2 pacote de jogos, portal+portal 2 e left 4 dead bundle, comprei por 1 boleto no dia 24/11/2012 as 3 da manha, porém quando realizei a compra eles nao apareceram na minha biblioteca de jogos e nem nos processos de "Licença e Inscrições", só que eles aparece na parte de "Transações da Loja", o boleto ja paguei, paguei no dia 24/11/2012, qual seria o problema, será que vou receber meus jogos? se alguem poder me ajudar agradeço muito!!^^
Sist redigert av RUIM DA PORRA; 25. nov. 2012 kl. 17.09
< >
Viser 115 av 68 kommentarer
teteuks 26. nov. 2012 kl. 6.07 
jogos pagados em finais de semana so cai na terça-feira
e quando e pagado em um dia da semana demora 1 dia ]
MZV - L Kammer 26. nov. 2012 kl. 6.29 
Ah, eu tava com a mesma duvida. Então se eu paguei sexta só terça pra liberar? Poxa. Valew ai!
RUIM DA PORRA 26. nov. 2012 kl. 7.53 
Opprinnelig skrevet av GodizilaGame:
jogos pagados em finais de semana so cai na terça-feira
e quando e pagado em um dia da semana demora 1 dia ]
Então cara mas geralmente o jogo aparece na biblioteca mas nao pode baixar nem instalar, entrei em outra conta e comprei um jogo baratinho e tals e ele apareceu na biblioteca e comprei ele no domingo por isso estou me preocupand
MZV - L Kammer 26. nov. 2012 kl. 8.28 
To meio preocupado aqui tambem cara. Paguei meu L4D Bunddle sexta e nada. Ta na biblioteca mas não posso baixar.
RUIM DA PORRA 26. nov. 2012 kl. 9.01 
Opprinnelig skrevet av lucc3x:
To meio preocupado aqui tambem cara. Paguei meu L4D Bunddle sexta e nada. Ta na biblioteca mas não posso baixar.
Tipo men vc vai receber praticamente certeza pq liberamento do pagamento sai hj pra vc agora os meus nao aparecem nem na biblioteca --' to achando que vo me fude com issu
MZV - L Kammer 26. nov. 2012 kl. 9.16 
Opprinnelig skrevet av ShuTDowN:
Opprinnelig skrevet av lucc3x:
To meio preocupado aqui tambem cara. Paguei meu L4D Bunddle sexta e nada. Ta na biblioteca mas não posso baixar.
Tipo men vc vai receber praticamente certeza pq liberamento do pagamento sai hj pra vc agora os meus nao aparecem nem na biblioteca --' to achando que vo me fude com issu
Putz que sacanagem ein cara. Mas eu li alguns casos em que o game realmente só aparece na biblioteca quando o pagamento ja foi processado. No meu caso apareceu mas não sei porque. Acho que varia. To na esperança de liberar o meu ainda hoje.
mufasaaasa 29. nov. 2012 kl. 4.01 
Eu tbm to esperando o meu, comprei castle crashers dia 26 e ainda não cegou, sendo que aquele "BOA COMPRA" disse q o pagamento já tinha sido realizado e foi entregue a empresa, to meio q com medo ... :x
juliocv_88 29. nov. 2012 kl. 5.35 
tbm to com o msm problema, jah recebi até a confirmação do steam mais nd de aparecer pra fazer o download do jogo
RUIM DA PORRA 29. nov. 2012 kl. 6.06 
Quando foi confirmado o pagamento chego aqui, vlw galera, gelei ;S
malungo 1. des. 2012 kl. 13.33 
Se já recebeu o e-mail do BoaCompra confirmando o pagamento e não recebeu o produto, por favor, entre em contato com o suporte do BoaCompra para verificar o estado do pagamento no sistema: http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
primo 6. des. 2012 kl. 16.51 
o eu ja paguei e nem esta na biblioteca? vai chegar so mesmo modo?
primo 6. des. 2012 kl. 16.51 
meu*
RUIM DA PORRA 7. des. 2012 kl. 8.31 
Opprinnelig skrevet av Léo:
o eu ja paguei e nem esta na biblioteca? vai chegar so mesmo modo?
quando o dinhero cai la pra steam provavelmente vc ira receber men so rlx
loko2247 10. des. 2012 kl. 2.14 
cara aconteceu o mesmo problema comigo mas o meu jogo nâo apareceu como confirmado já faz dois dias que eu paguei e nada
felip 14. des. 2012 kl. 13.38 
Cara, algúem ajuda!!!
Comprei Crysis 2 maximum edition hoje, selecionei a opção de pagamento itaú online, e ainda não recebi o email de confirmação do BoaCompra, e o jogo nem aparece na minha library!!!!!!!
< >
Viser 115 av 68 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 25. nov. 2012 kl. 17.08
Innlegg: 68