TooP3Tii Nov 25, 2012 @ 5:08pm
Comprei um jogo mas ele nao aparece em minha biblioteca, se alguem puder me ajudar seria um grande favor
Ae galera, estava aproveitando essas promoções que tivemos final de semana e entao comprei 2 pacote de jogos, portal+portal 2 e left 4 dead bundle, comprei por 1 boleto no dia 24/11/2012 as 3 da manha, porém quando realizei a compra eles nao apareceram na minha biblioteca de jogos e nem nos processos de "Licença e Inscrições", só que eles aparece na parte de "Transações da Loja", o boleto ja paguei, paguei no dia 24/11/2012, qual seria o problema, será que vou receber meus jogos? se alguem poder me ajudar agradeço muito!!^^
Last edited by TooP3Tii; Nov 25, 2012 @ 5:09pm
Showing 1-15 of 62 comments
< >
teteuks Nov 26, 2012 @ 6:07am 
jogos pagados em finais de semana so cai na terça-feira
e quando e pagado em um dia da semana demora 1 dia ]
Lucc3X Nov 26, 2012 @ 6:29am 
Ah, eu tava com a mesma duvida. Então se eu paguei sexta só terça pra liberar? Poxa. Valew ai!
TooP3Tii Nov 26, 2012 @ 7:53am 
Originally posted by GodizilaGame:
jogos pagados em finais de semana so cai na terça-feira
e quando e pagado em um dia da semana demora 1 dia ]
Então cara mas geralmente o jogo aparece na biblioteca mas nao pode baixar nem instalar, entrei em outra conta e comprei um jogo baratinho e tals e ele apareceu na biblioteca e comprei ele no domingo por isso estou me preocupand
Lucc3X Nov 26, 2012 @ 8:28am 
To meio preocupado aqui tambem cara. Paguei meu L4D Bunddle sexta e nada. Ta na biblioteca mas não posso baixar.
TooP3Tii Nov 26, 2012 @ 9:01am 
Originally posted by lucc3x:
To meio preocupado aqui tambem cara. Paguei meu L4D Bunddle sexta e nada. Ta na biblioteca mas não posso baixar.
Tipo men vc vai receber praticamente certeza pq liberamento do pagamento sai hj pra vc agora os meus nao aparecem nem na biblioteca --' to achando que vo me fude com issu
Lucc3X Nov 26, 2012 @ 9:16am 
Originally posted by ShuTDowN:
Originally posted by lucc3x:
To meio preocupado aqui tambem cara. Paguei meu L4D Bunddle sexta e nada. Ta na biblioteca mas não posso baixar.
Tipo men vc vai receber praticamente certeza pq liberamento do pagamento sai hj pra vc agora os meus nao aparecem nem na biblioteca --' to achando que vo me fude com issu
Putz que sacanagem ein cara. Mas eu li alguns casos em que o game realmente só aparece na biblioteca quando o pagamento ja foi processado. No meu caso apareceu mas não sei porque. Acho que varia. To na esperança de liberar o meu ainda hoje.
MUFAAAASA #solteiro Nov 29, 2012 @ 4:01am 
Eu tbm to esperando o meu, comprei castle crashers dia 26 e ainda não cegou, sendo que aquele "BOA COMPRA" disse q o pagamento já tinha sido realizado e foi entregue a empresa, to meio q com medo ... :x
juliocv_88 Nov 29, 2012 @ 5:35am 
tbm to com o msm problema, jah recebi até a confirmação do steam mais nd de aparecer pra fazer o download do jogo
TooP3Tii Nov 29, 2012 @ 6:06am 
Quando foi confirmado o pagamento chego aqui, vlw galera, gelei ;S
malungo Dec 1, 2012 @ 1:33pm 
Se já recebeu o e-mail do BoaCompra confirmando o pagamento e não recebeu o produto, por favor, entre em contato com o suporte do BoaCompra para verificar o estado do pagamento no sistema: http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
Léo Dec 6, 2012 @ 4:51pm 
o eu ja paguei e nem esta na biblioteca? vai chegar so mesmo modo?
Léo Dec 6, 2012 @ 4:51pm 
meu*
TooP3Tii Dec 7, 2012 @ 8:31am 
Originally posted by Léo:
o eu ja paguei e nem esta na biblioteca? vai chegar so mesmo modo?
quando o dinhero cai la pra steam provavelmente vc ira receber men so rlx
loko2247 Dec 10, 2012 @ 2:14am 
cara aconteceu o mesmo problema comigo mas o meu jogo nâo apareceu como confirmado já faz dois dias que eu paguei e nada
SoundHazee Dec 14, 2012 @ 1:38pm 
Cara, algúem ajuda!!!
Comprei Crysis 2 maximum edition hoje, selecionei a opção de pagamento itaú online, e ainda não recebi o email de confirmação do BoaCompra, e o jogo nem aparece na minha library!!!!!!!
Showing 1-15 of 62 comments
< >
Per page: 15 30 50

Date Posted: Nov 25, 2012 @ 5:08pm
Posts: 62