ECBicalho Jul 12, 2013 @ 10:33am
Jogos Inventario Sumiu
Não sei nem como explicar o ocorrido.

Ontem a tarde quando fui acessar o meu inventário, os jogos haviam sumido. Tudo sumiu!
De inicio considerei que pudesse ser algum bug relacionado a permissão. Algo como "marcou pra ninguém ver, e bugou e nem você vê", coloquei como publico e continuou sumido.

Se não me falha a memória, quando você não tem nenhum jogo no inventário steam, ainda sim aparece a opção steam, vazia, na abinha do Inventario, mas aqui aparece somente a aba do Portal 2 e do TF2.

Já enviei um ticket ao suporte, mas ainda não se pronunciaram.
Se alguém já tiver passado por isso ou também estiver enfrentando esse problema, peço que responda para eu saber que não sou um caso isolado e que pode se tratar de alguma falha temporária da Steam.

Agradeço desde já à ajuda. :D

No Aguardo,
Showing 1-10 of 10 comments
< >
AbacoBR Jul 12, 2013 @ 10:44am 
ECBicalho, você usa o SteamGuard?!
ECBicalho Jul 12, 2013 @ 10:51am 
O sistema de segurança? Sim ue, não é obrigatorio? u_u
"Estado de Segurança: Protegido pelo Steam Guard desde 2012-12-11"
AbacoBR Jul 12, 2013 @ 11:12am 
Originally posted by ECBicalho:
O sistema de segurança? Sim ue, não é obrigatorio? u_u
"Estado de Segurança: Protegido pelo Steam Guard desde 2012-12-11"

Não. Não é obrigatório... deveria, mas não é...

No seu Inventário tem dois menus: um contendo o Histórico de Trocas e o o outro com o Histórico de Presentes (dentro de Presentes Pendentes).

Verifique se houve alguma atividade suspeita ou se está "zerado" o(s) histórico(s)... Como já entrou em contato com o Suporte do Steam, agora só resta aguardar o retorno (deve demorar além do normal em virtude da demanda atual).
ECBicalho Jul 12, 2013 @ 11:35am 
Na hora cogitei a possibilidade de alguém ter acessado, de algum modo obscuro, a minha conta e ter transferido pra outra os jogos, mas os históricos estão limpos.

Histórico do Inventário
"1 - 0 de 0 itens do histórico"
Histórico de Presentes
"Não está disponível nenhum histórico de presentes."
camila_a_maciel Jul 20, 2013 @ 8:55pm 
hum
ECBicalho Jul 20, 2013 @ 9:27pm 
Opa, já resolvi.. Não graças ao suporte, mas resolvi.
Foi só realizar uma compra que, ao aparecer o aviso de novos itens no inventario, deu pra acessa-lo e visualiza-lo.
Last edited by ECBicalho; Jul 20, 2013 @ 9:27pm
Icehawk Sep 22, 2013 @ 5:04pm 
o meu aconteceu a mesma coisa sumiu 1 presente do Call of Duty Ghost do nada, vc teve que comprar para recuperar ?
ECBicalho Sep 23, 2013 @ 5:28pm 
No me caso sumiu todos os jogos..
Eu abri vários tickets, mas a equipe de Suporte da Steam foi incapaz de me ajudar. Nem demonstraram sinais de que buscavam solução..(Ou que não buscavam, qualquer sinal seria melhor que ser ignorado) >.<

Supus que poderia ser apenas um bug e que apareceria quando o meu inventário atualiza-se, isso é, quando houvesse um novo item ou jogo nele. Na época ia começar aquela promoção Summer Sale e eu comprei uns joguinhos. Como esperado o inventario apareceu.

Respondendo a sua pergunta, eu precisei sim comprar pra aparecer novamente, mas não foi exatamente "recuperar", pois era apenas um bug que escondia minhas coisas, e aconselho que adote outro meio para destravar o bug.
Tente obter alguma carta, o que atualizará seu inventario;
Entre em modo de troca (não tentei fazer isso, mas deve funcionar), veja se fica visivel os iten;
Se o modo de troca funcionar, tente fazer uma troca com um amigo ou peça que ele lhe presenteie, nem que seja com uma cartinha qualquer.

Bom, espero ter ajudado e que você consiga resolver o seu problema.

Se tiver mais duvidas não exite em perguntar.

DS / Mr.Nutella Apr 28 @ 11:17am 
alguem sabe arrumar isso? Este inventário não está disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Exibindo somente itens trocáveis
Procurando um item específico?
ECBicalho Apr 28 @ 12:10pm 
pedrovski, leia meu último comentário, talvez seja-lhe útil.
Showing 1-10 of 10 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Jul 12, 2013 @ 10:33am