EmanoelBC Mar 8, 2013 @ 8:53am
Não consigo comprar por boleto
Meu carrinho está vazio, quando eu vo comprar o The War Z eu aperto em + Carrinho, dai aperto em comprar para minha conta dai seleciono boleto e dai confirmo que moro no brasil, aperto em continuar e aparece esse erro "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Por favor, aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência." e toda hora acontecendo isso aff alguem me ajuda
Showing 1-6 of 6 comments
< >
(ง'̀-'́)ง Power Ranger Red Mar 8, 2013 @ 9:33am 
The Warz na steam nao da disponivel por enquanto por isso nao da pra comprar
EmanoelBC Mar 8, 2013 @ 11:13am 
Hmm obrigado pela ajuda man :) vc tem a previsão? de voltar
Drika Mar 8, 2013 @ 1:14pm 
Warz já está de volta na loja Steam, agora, o porquê você não está conseguindo pagar mediante boleto, eu não sei.
EmanoelBC Mar 8, 2013 @ 1:47pm 
agora ta dando isso "Não foi possível completar a sua transação porque você possui outra transação pendente para um ou mais itens no seu carrinho." só que meu carrinho ta vazio poha LOL
AbacoBR Mar 8, 2013 @ 3:44pm 
Originally posted by EmanoelBC:
agora ta dando isso "Não foi possível completar a sua transação porque você possui outra transação pendente para um ou mais itens no seu carrinho." só que meu carrinho ta vazio poha LOL

Clique no link "Sua conta ([nome_do_seu_usuário])" no canto superior direito do seu aplicativo Steam, em seguida em "Detalhes da conta".
Na próxima tela que abrir, clique em TRANSAÇÕES DA LOJA, escolha então, a compra correspondente que está marcada como pendente.
Delete/Remova-a.

Refaça a compra.
EmanoelBC Mar 9, 2013 @ 6:35am 
VLW AbacoBR me judo paks veeei
Showing 1-6 of 6 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Mar 8, 2013 @ 8:53am