Wata!Lucim Nov 30, 2012 @ 11:45am
Steam suporte e boa compra
estou tentando contato com o suporte da steam e o boa compra desde hoje de manha ate agora ninguém me respondeu.
Bom aconteceu o seguinte fiz uma compra do CS:go por boleto o boa compra confirmo o pagamento e disse que foi entregue tudo bem esperei os dias uteis ate a steam confirma e liberar o jogo
O jogo estava na minha biblioteca so que nao podia instalar o mesmo agora simplesmente o jogo sumiu e nao sei oque fazer porque o suporte nem o boa compra medão respostas
Showing 1-7 of 7 comments
< >
Simoneds Nov 30, 2012 @ 12:53pm 
Caramba não sei o que dizer, continua insistindo que eles têm que te dar uma resposta. Eu comprei o jogo The Witcher ontem e até o momento não to tendo problema em instala-lo.
Pedro Paulo Nov 30, 2012 @ 2:02pm 
manda um email para bc_valve@boacompra.com, com assunto 'Entregue e não recebi', com as seguintes informações número do pedido, o jogo que comprou, nome da conta e email de usuario da steam, fiz isso e em menos de 10 min ja tinha resolvido o meu problema
Wata!Lucim Nov 30, 2012 @ 2:10pm 
acabei de manda um email para bc_valve@boacompra.com
vamo ver se resolve
vlw ai mano
Svaider Nov 30, 2012 @ 3:54pm 
Eu estava com um problema parecido. Eu enviei o e-mail para o bc_valve@boacompra.com e duas horas depois me entregaram o jogo. Boa sorte.
Wata!Lucim Nov 30, 2012 @ 4:49pm 
acabei de receber um email do bc_valve dizendo que no maximo 2 dias uteis o jogo tem que ta la
bom pelo jeito vai demora mas pelomenos consegui alguma respostas depois de varios emails mandados.
Wata!Lucim Nov 30, 2012 @ 4:51pm 
velho acabei de receber o jogo
Wata!Lucim Nov 30, 2012 @ 4:51pm 
agredeço ai a voces por me ajudarem ja tava no desespero
Showing 1-7 of 7 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Nov 30, 2012 @ 11:45am