T3ddy Oct 25, 2013 @ 5:10pm
Problemas com Dead Rising 2
Meu DR2 foi instalado corretamente e meu computador tem os requisitos necessárioS para o jogo rodar mais ele não roda quando eu instalo simplesmente tento abri-lo e não dá ele fecha automaticamente. #HELP
Last edited by T3ddy; Oct 25, 2013 @ 5:10pm
Showing 1-7 of 7 comments
< >
AbacoBR Oct 25, 2013 @ 5:29pm 
Originally posted by Gabe ):
Meu DR2 foi instalado corretamente e meu computador tem os requisitos necessárioS para o jogo rodar mais ele não roda quando eu instalo simplesmente tento abri-lo e não dá ele fecha automaticamente. #HELP

Qual SO está usando? Consegue logar normalmente em seu Marketplace? Tem outros jogos GFWL rodando normalmente?
T3ddy Oct 25, 2013 @ 5:39pm 
Originally posted by AbacoBR:

Qual SO está usando? Consegue logar normalmente em seu Marketplace? Tem outros jogos GFWL rodando normalmente?

Cara porfavor não entendo siglas se for possível peço que me explique sou leigo no assunto ;)
AbacoBR Oct 25, 2013 @ 5:48pm 
Gabe, desculpe, tenho que perder essa mania de "economizar dedos"!

Seguinte: Esse jogo usa uma DRM (Digital rights management - Gestão de Direitos Digitais - para outros Gestão de Restrições Digitais) chamada GFWL (Games For Windows Live) e requer a instalação deste software:

http://www.xbox.com/pt-BR/live/pc/downloadclient

Você tem que criar uma conta no site e usará esta conta para logar no jogo e inserir sua chave recebida.

Enquanto não instalar e conseguir logar, nenhum jogo (não só o Dead Rising 2) irá funcionar.

SO = Sistema Operacional e é importante citar porquê o Windows 8 e 8.1 tem algumas particularidades em relação ao GFWL.
T3ddy Oct 25, 2013 @ 5:51pm 

Originally posted by AbacoBR:
Gabe, desculpe, tenho que perder essa mania de "economizar dedos"!

Seguinte: Esse jogo usa uma DRM (Digital rights management - Gestão de Direitos Digitais - para outros Gestão de Restrições Digitais) chamada GFWL (Games For Windows Live) e requer a instalação deste software:

http://www.xbox.com/pt-BR/live/pc/downloadclient

Você tem que criar uma conta no site e usará esta conta para logar no jogo e inserir sua chave recebida.

Enquanto não instalar e conseguir logar, nenhum jogo (não só o Dead Rising 2) irá funcionar.

SO = Sistema Operacional e é importante citar porquê o Windows 8 e 8.1 tem algumas particularidades em relação ao GFWL.

Não consigo instalar
http://www.xbox.com/pt-BR/live/pc/downloadclient dá que meu Windows Service Pack tem que ser 3 ou posterior D:
AbacoBR Oct 25, 2013 @ 5:59pm 
Qual SO está usando? [2x]
T3ddy Oct 25, 2013 @ 6:00pm 
Windows XP
AbacoBR Oct 25, 2013 @ 6:05pm 
Windows XP

Atualize seu SO para WinXP SP3 (SP3 = Service Pack 3). Veja no site da Micro$oft ou mesmo no Google como fazer.
Showing 1-7 of 7 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Oct 25, 2013 @ 5:10pm