Estou tendo um problema com um DLC
Eu comprei o upgrade Premium do jogo Unturned ontem à tarde, e até agora não recebi nenhuma "chave de ativação". O jogo está instalado, mas não sei como colocar a DLC no jogo. Eu paguei por cartão de crédito e eu já tenho a DLC instalada aqui, mas não sei como vinculá-la ao jogo. Alguém pode me ajudar?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
TitaniumHeavy Mar 18, 2015 @ 4:07pm 
Clique com o botão direito no Unturned pela biblioteca e vá em Conteudo Adicional !!
76561198185543319 Mar 19, 2015 @ 1:52am 
Originally posted by ◢◤✪Iron Heavy✪◢◤:
Clique com o botão direito no Unturned pela biblioteca e vá em Conteudo Adicional !!
Item: Unturned Permanent Gold Account Upgrade
Instalar: Não instalado <-- como eu o instalo?
Adquirido em: terça-feira

PS: Não tenho nenhuma chave de ativação.
TitaniumHeavy Mar 19, 2015 @ 2:52am 
Clique no Quadradinho do lado do nome da DLC e de em OK e irá baixar E não necessita de chave de ativação !!!
Last edited by TitaniumHeavy; Mar 19, 2015 @ 2:58am
76561198185543319 Mar 21, 2015 @ 3:06am 
Eu já fiz isso também, já cliquei no quadradinho, iniciei e não aconteceu nada. Já fazem uns 5 dias que comprei o DLC e até hoje não consigo usá-lo, estou começando a achar que joguei 5 dólares no ralo.
Antisocial666 Apr 27, 2015 @ 7:01am 
Comprei e estou com o mesmo problema, mais paguei em reis, ou seja R$ 10,49 já foi pago e aprovado porém por alguma razão não instala, alguém sabe ajudar ?
BaianinhoGueimes Jul 31, 2015 @ 4:10am 
A mesma coisa aconteceu cmg algyem ajuda?
estou com o mesmo problema no "AirMech" com DLC "AirMech Prime"
ja desinstalei tudo, jogo, steam... pra ver se resolve... gente a steam não da suporte algum
pagou se vira, não existe manual de como usar oq esta comprando.
quem me dera se ouvesse um codigo de ativação para resgate pelo jogo.
ja acho que o fabricante do jogo nem vinculo tem com a steam só pode
pior... eu paguei na quinta feira e consta "adquirido seguda feira" sedo que alguns itens tem prazo de duração... mesmo não funcionando ainda sou roubado
TitaniumHeavy Feb 12, 2016 @ 1:20pm 
Originally posted by ferr.paulofernando:
pior... eu paguei na quinta feira e consta "adquirido seguda feira" sedo que alguns itens tem prazo de duração... mesmo não funcionando ainda sou roubado
ESSE TÓPICO É DE MAIO DE 2015 , NÃO REVIVA UM TÓPICO MORTO !!!
waswada Oct 4, 2016 @ 7:54pm 
pessoal comprei 2 pack's no Tera Online , e estar dizendo que esta " instalado" mais quando eu logo a conta nao estar lá,
ja comprei uma vez 2 pack's e ocorreu tranquilamente ... alguem ajuda no que posso fazer ja faz 2 dias que ja esta confirmado e ate agora na minha conta nada
Argos Feb 7, 2017 @ 12:17pm 
então estava com mesmo problema de todos, oque acontece é que, provavelmente seu navegador de download tá pausado, basta abrir a aba de downloads clicar em iniciar o download lá, vai começar baixar a dlç do jogo em questão ^-^ espero ter ajudado, aqui resolveu 61 gigas em dlç do fallout 4 triste triste, heuheuhee t.t pra quem não sabe, basta clicar em biblioteca > Downloads > Despausar o download do jogo, ^-^
Last edited by Argos; Feb 7, 2017 @ 12:20pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 18, 2015 @ 4:03pm
Posts: 11