LeandroCV82 3 MAY 2014 a las 13:10
Booster Pack Cards
Pessoal, vcs estão recebendo packs de cartas ultimamente?, tenho 21 jogos habilitados a receber e sou lvl 30 mas faz alguns meses e não recebo nada...
< >
Mostrando 1-15 de 15 comentarios
Rioyti 3 MAY 2014 a las 13:23 
sou lvl 9 e ja desisti de receber booster cards
Paivallandro 3 MAY 2014 a las 13:41 
Nunca ganhei booster, é um tipo de lenda Bloody Mary do Steam: quem viu não está vivo paa contar se é verdade, hahahahaha
Paivallandro 3 MAY 2014 a las 13:55 
Eu acredito em você, só que a piada escapuliu de qualquer jeito. :)
LeandroCV82 3 MAY 2014 a las 14:01 
então mas isso que acho esta errado, o Shukran disse que recebe 4 por mês sendo lvl 80, imagina quanto custa para chegar nesse nível... por isso achei que lvl 30 dariam pelo menos 2 pack por mês...
LeandroCV82 3 MAY 2014 a las 14:09 
Publicado originalmente por Shukran:
Publicado originalmente por JaspionNegro:
então mas isso que acho esta errado, o Shukran disse que recebe 4 por mês sendo lvl 80, imagina quanto custa para chegar nesse nível... por isso achei que lvl 30 dariam pelo menos 2 pack por mês...

Então amigo,mas ai que está,a maioria dos jogos que eu recebo booster,são de jogos novos ou populares,porque eles são os que a comunidade faz mais insignias,por isso digo que a quantidade de jogos importa,e tente sempre dropar todas as cards de todos os jogos quando possivel!

Pode ser esse o meu erro mesmo... a maioria das insignas lvl 5 que tenho e faço são de jogos poucos conhecidos e não muito populares... vou prestar mais atenção a isso, valeu amigo pela dica.
Azeitonas 23 DIC 2018 a las 16:41 
Publicado originalmente por Yasumi - Merry Xmas:
Ela se faz, meu deus em
Maio de 2014
Decottignies 23 DIC 2018 a las 17:16 
Quanto maior o nível maior a chance. Porém é importante manter a conta ativa, pois conta mofando sem jogar não recebe nada.
Narnia 29 DIC 2018 a las 16:00 
mas dropa quando? quando eu upo de nivel ele dropa,ou vem do nada um item no inventario?
Narnia 29 DIC 2018 a las 16:07 
vem quando eu faço insignia? quando ele vem exatamente? brota do nada?
Azeitonas 29 DIC 2018 a las 16:17 
Publicado originalmente por Narnia:
vem quando eu faço insignia? quando ele vem exatamente? brota do nada?
Do nada, vem a notificação de "um novo item no seu inventário" hoje em dia nem vale mas nada os booster pack
Narnia 29 DIC 2018 a las 16:26 
Publicado originalmente por Index Librorum Prohibitorum:
Publicado originalmente por Narnia:
vem quando eu faço insignia? quando ele vem exatamente? brota do nada?
Do nada, vem a notificação de "um novo item no seu inventário" hoje em dia nem vale mas nada os booster pack
bom saber,pq pretendo upar bastante,fazer muita insignia,é questao de sorte,ai eu vendo ou posso pegar as cartas do booster pra ajudar a montar outra insignia
Mat41 29 DIC 2018 a las 16:49 
Publicado originalmente por Narnia:
Publicado originalmente por Index Librorum Prohibitorum:
Do nada, vem a notificação de "um novo item no seu inventário" hoje em dia nem vale mas nada os booster pack
bom saber,pq pretendo upar bastante,fazer muita insignia,é questao de sorte,ai eu vendo ou posso pegar as cartas do booster pra ajudar a montar outra insignia
vc não ganha booster fazendo insignia, vamos supor que vc, eu e uma pessoa x tem o jogo y, a pessoa x faz a insiginia logo haverá meio que um sorteio se esse booster vai vir pra mim ou pra vc no caso ter um level alto significa ter mais chances de ganhar
Narnia 30 DIC 2018 a las 2:59 
Publicado originalmente por Mat41:
Publicado originalmente por Narnia:
bom saber,pq pretendo upar bastante,fazer muita insignia,é questao de sorte,ai eu vendo ou posso pegar as cartas do booster pra ajudar a montar outra insignia
vc não ganha booster fazendo insignia, vamos supor que vc, eu e uma pessoa x tem o jogo y, a pessoa x faz a insiginia logo haverá meio que um sorteio se esse booster vai vir pra mim ou pra vc no caso ter um level alto significa ter mais chances de ganhar
entendi. Obrigado!
Pombo Mafioso 30 DIC 2018 a las 4:08 
voce tem 50 jogos na conta, supondo que metade deles dropem cartas, serão 25 pacote bonus que terá a chance de ganhar, é pouca coisa, então mesmo que upe para um nivel muito alto não significa que vai ganhar pacote bonus com frequencia.
Última edición por Pombo Mafioso; 30 DIC 2018 a las 4:08
Recebi ontem depois de não sei quantos meses sem. Perdi a conta. :confused:
< >
Mostrando 1-15 de 15 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 3 MAY 2014 a las 13:10
Mensajes: 15