JaspionNegro May 3 @ 1:10pm
Booster Pack Cards
Pessoal, vcs estão recebendo packs de cartas ultimamente?, tenho 21 jogos habilitados a receber e sou lvl 30 mas faz alguns meses e não recebo nada...
Showing 1-10 of 10 comments
< >
Rioyti May 3 @ 1:23pm 
sou lvl 9 e ja desisti de receber booster cards
Shukran May 3 @ 1:32pm 
Os fatores para se conseguir booster packs,são eles nível(aumento na chance) e quantidade de jogos com cards já finalizados(você já tem todos os cards que poderia ter dropado do jogo,sendo este obrigatório)eles são liberados,quando outros players fazem a insignia
então,dependendo da quantidade de pessoas fazendo aquele insignia,sua chance de ganhar fica maior!
Last edited by Shukran; May 3 @ 1:32pm
brunopaivat May 3 @ 1:41pm 
Nunca ganhei booster, é um tipo de lenda Bloody Mary do Steam: quem viu não está vivo paa contar se é verdade, hahahahaha
Shukran May 3 @ 1:43pm 
Originally posted by brunopaivat:
Nunca ganhei booster, é um tipo de lenda Bloody Mary do Steam: quem viu não está vivo paa contar se é verdade, hahahahaha
Eu pego ao menos 4 boosters por mês...Igual eu falei,depende da quantidade de jogos que vc tem com cards...
brunopaivat May 3 @ 1:55pm 
Eu acredito em você, só que a piada escapuliu de qualquer jeito. :)
Shukran May 3 @ 1:57pm 
Originally posted by brunopaivat:
Eu acredito em você, só que a piada escapuliu de qualquer jeito. :)

=)
PeteHC26 ペドロ May 3 @ 1:58pm 
Claro que você recebe boosters,você já deu uma olhadinha no seu Nível Steam? Não sei pq está reclamando que não recebe packs ultimamente...
JaspionNegro May 3 @ 2:01pm 
então mas isso que acho esta errado, o Shukran disse que recebe 4 por mês sendo lvl 80, imagina quanto custa para chegar nesse nível... por isso achei que lvl 30 dariam pelo menos 2 pack por mês...
Shukran May 3 @ 2:05pm 
Originally posted by JaspionNegro:
então mas isso que acho esta errado, o Shukran disse que recebe 4 por mês sendo lvl 80, imagina quanto custa para chegar nesse nível... por isso achei que lvl 30 dariam pelo menos 2 pack por mês...

Então amigo,mas ai que está,a maioria dos jogos que eu recebo booster,são de jogos novos ou populares,porque eles são os que a comunidade faz mais insignias,por isso digo que a quantidade de jogos importa,e tente sempre dropar todas as cards de todos os jogos quando possivel!
JaspionNegro May 3 @ 2:09pm 
Originally posted by Shukran:
Originally posted by JaspionNegro:

Então amigo,mas ai que está,a maioria dos jogos que eu recebo booster,são de jogos novos ou populares,porque eles são os que a comunidade faz mais insignias,por isso digo que a quantidade de jogos importa,e tente sempre dropar todas as cards de todos os jogos quando possivel!

Pode ser esse o meu erro mesmo... a maioria das insignas lvl 5 que tenho e faço são de jogos poucos conhecidos e não muito populares... vou prestar mais atenção a isso, valeu amigo pela dica.
Showing 1-10 of 10 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: May 3 @ 1:10pm