ProlenzaiTk May 2 @ 10:44pm
Depois de 4 dias após pagar o jogo deu "Falhou"
comprei skyrim dia 29/04 pelo cartão american express internacional , a compra ficou pendente por um tempo e hoje deu "Falhou" na transações da loja , queria saber se eu posso comprar novamente sem correr o risco de ter que pagar duas vezes , alguem me ajuda por favor
Showing 1-2 of 2 comments
< >
AbacoBR May 3 @ 1:52am 
Originally posted by ProlenzaiTk:
comprei skyrim dia 29/04 pelo cartão american express internacional , a compra ficou pendente por um tempo e hoje deu "Falhou" na transações da loja , queria saber se eu posso comprar novamente sem correr o risco de ter que pagar duas vezes , alguem me ajuda por favor

Muito provavelmente sua compra realmente "falhou". No entanto, certifique-se disso entrando em contato com o BoaCompra, conforme:

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/846938351117981043/

Como dica, na próxima compra, opte pelo PagSeguro. Você ficará sabendo em TEMPO REAL o andamento do seu pedido, bastando logar no site deles.
Animalbsb May 3 @ 6:12am 
Meu amigo se vc usa um cartao internacional esquece pagseguro e boa compra, use a propria steam ou o paypal pra qualquer compra de jogos na net, a compra e liberação na stem anao demora 10 segundos e vc esta jogando seu jogo.
Eu so compro assim.
Melhor que isso é colocar dinheiro na carteira steam que vc usa quando quiser e compra automaticamente pois o dinheiro ja esta com a steam alem de fazer transacoe no mercado stem.
Eu tb fiquei com medo nas primeiras vezes, usei outros métodos mas a steam é 100% segura nao tive nenhum problema com minhas compras em nenhuma das vezes, logo fica a dica nao use intermediarios.
Showing 1-2 of 2 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: May 2 @ 10:44pm