tuNters May 1 @ 4:32pm
Counter Strike: GO error
Boas noites... comprei o cs go pela steam a 2 dias saquei-o instalei-o e quando vou entrar no game ele entra na boa, chega ao inicio do game onde aparece as cenas tou 2 3 segundos a ver e derepente sai e diz no meio do ecra csgo.exe deixou de funcionar... andei pela internet a pesquisar e ate agr n encontrei soluçao nenhuma... ja pus a compatibilidade ja pus a executar como admistrador, ja fiz mais umas 2 ou 3 coisas na cfg do game no video.txt e isso, mas ate agr nd... :( tou mesmo disiludido, gastei 11 euros e pelos vistos nd... e tenho 1 boa maquina, jogava source antes muito bem! ...
Showing 1-6 of 6 comments
< >
◕‿◕ May 1 @ 5:40pm 
Bom, eu ia falar que o seu pc não poderia está rodando ele, mas como você diz que tem um bom PC realmemte não sei o que fazer
Aquele bastardo May 1 @ 11:59pm 
cara,cs source e cs go são diferentes,cs go utiliza uma engine source muito modificada do cs source,e veja se todas as configurações estão certas,ou drivers faltando...
.::killer::. May 2 @ 2:55am 
лол
tuNters May 2 @ 3:11pm 
hoje pela primeira vez consegui entrar e n dar erro... jogei cerca de 60 e tal minutos e fui descançar... quando tentei de novo entrar ja tava na mesma oO ... nao consigo mesmo entender o k é... so pode ser do game do pc n é...
Aquele bastardo May 2 @ 6:12pm 
ja tentou falar com o suporte da steam?
tuNters May 3 @ 7:31am 
ja vou ai na 5 ou 6 mensagem com eles, mandam-me fazer tudo e mais alguma coisa mas sem sucesso até agr!!
Showing 1-6 of 6 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: May 1 @ 4:32pm