Metal Gear Rising Revegeance
Galera, apesar de já ter visto os requisitos mínimos para rodar o jogo, gostaria de saber o que vocês acham... Enfim, digo isso, pois o jogo HAWKEN por exemplo, segundo o site "can you run it" dizia que não rodaria no meu pc, mas roda de boa..

As configurações do meu not é:

Windows 7 ultimate 64 Bits
Intel core I3 - 3110M 2.4 GHz (dois núcleos reais e dois emulados)
Memória Ram 4 GB DDR3 1600 MHz
Placa Gráfica Intel HD Graphics 4000 (GPU Clock 650 Mhz - Texture filtrate 5.2 GTexel/s - Pixel Filtrate 2.6 GPixel/s - Shaders 16 Unified - DDR3 - Memória compartilhada - Bus Width 64bit - Bandwidth 12.8 Gb/s - OpenCL - Directcompute 5.0) ou seja, essa placa compartilha com a memória do pc...


แก้ไขล่าสุดโดย 🅷🅴🅻🅻🅰🅳🅰🅽; 29 เม.ย. 2014 @ 5:38pm
< >
กำลังแสดง 1-3 จาก 3 ความเห็น
Cara,tu sabe que existe as configurações minimas e maximas dentro da pagina do jogo,do mercado steam, vc sabe disso,né?
Então porque não olha direto lá?


Pelas recomendações,o seu notebook nao roda,se tiver sorte no low,do low..
O processador deles é um pouco melhor que o seu,a sua placa de video,nao conheço muito bem as graphics depois da 3000 ,mas por ser intel já é considerado lixo (nao to chingando seu not,o meu tambem é intel,rsr)
E memoria ram,vc tem 4,porem W+Steam pegam +- 1,5 GB de ram, sobrando uns 2 GB somente (computador nao le 4GB certinho),então tu já fica na mao com a ram..

Requisitos de sistema

Minimum:
OS: XP or Vista or 7 or 8
Processor: Intel Core i5 2400
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Nvidia Geforce GTS 450
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card

Recommended:
OS: XP or Vista or 7 or 8
Processor: Intel Core i7 3770
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Nvidia Geforce GTX 650
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 25 GB available space
Sound Card: DirectX compatible sound card
แก้ไขล่าสุดโดย Pinguimm; 29 เม.ย. 2014 @ 7:00pm
Sei sim cara, mas há alguns jogos tipo (Super Street Fighter 4, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst) e alguns softwares do tipo Auto Desk Inventor que rodam no meu not, por isso nem sempre as configurações mínimas estão "certas"...
Acho que pelo processador até rodaria de boa, mas não sei se essa placa gráfica aguentaria esse jogo...
Mas enfim, vou dar uma pesquisada melhor, e tentar fazer alguns testes de hardware...
Baixei o Metal Gear para "testar" e consegui fazer ele rodar de boa com a suavização desligada o antialising em 2x, sombras e texturas em low e resolução de 1366x768 (HD).
< >
กำลังแสดง 1-3 จาก 3 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50