DOWNLOAD DO PORTAL 2 RECOMEÇANDO DO ZERO
Eu comprei portal 2 e deixem baixando, quando chegou em ,ais ou menos 5,5 gigas eu tive que desligar o pc e iria terminar amanhã pq a steam sempre salva o download como o utorrent mas dessa ves nao salvou e quando entrei na steam nem tinha mais nada baixando e tive que começar o download do zero baixei 1.5 gigas e desliguei o pc quando liguei denovo aconteceu a mesma coisa.

ALGUEM AJUDA PF
< >
17/7 megjegyzés mutatása
Parece que seu HD ta congelado, sempre que reinicia, volta estaca zero. Tem mais alguém que mexe no seu pc?

PkTd eredeti hozzászólása:
Parece que seu HD ta congelado, sempre que reinicia, volta estaca zero. Tem mais alguém que mexe no seu pc?

tem sim só que é meu irmao de 10 anos ele só joga essas besteiras da internet nao meche na steam e nem sabe mecher em nada q afete o pc alem de colocar virus mas já escaniei e ta limpo
Como voce desliga o PC ?

Precisa SAIR da STEAM ( idealmente até PAUSAR o download do jogo )

Depois que a STEAM fechar normalmente, mande seu PC desligar ( ali no Menu Iniciar - Desligar - Desligar )

Espero que faça isso, e que não esteja DESLIGANDO O PC direto no estabilizador / nobreak/ filtro de linha.. sem fazer estes procedimentos.

Legutóbb szerkesztette: Jotabe; 2014. ápr. 28., 16:43
Jotabe eredeti hozzászólása:
Como voce desliga o PC ?

Precisa SAIR da STEAM ( idealmente até PAUSAR o download do jogo )

Depois que a STEAM fechar normalmente, mande seu PC desligar ( ali no Menu Iniciar - Desligar - Desligar )

Espero que faça isso, e que não esteja DESLIGANDO O PC direto no estabilizador / nobreak/ filtro de linha.. sem fazer estes procedimentos.


adimito q as veses desligo só puxando da tomada mas nunca foi problema porém vou parar e tentar essa ideia acho q deve ser isso mesmo
Só puxando da tomada?!? Você têm sorte do Ruindows inicializar sem problemas :Compy:

Um amigo meu tinha essa mania, e um dia o Windows dele nem iniciou... ele perdeu todos os dados do computador, teve quê formatar o PC e teve quê fazer download tuuuuuuuuuudo de novo... um massacre!
gabrieldiniz17 eredeti hozzászólása:
Jotabe eredeti hozzászólása:
Como voce desliga o PC ?

Precisa SAIR da STEAM ( idealmente até PAUSAR o download do jogo )

Depois que a STEAM fechar normalmente, mande seu PC desligar ( ali no Menu Iniciar - Desligar - Desligar )

Espero que faça isso, e que não esteja DESLIGANDO O PC direto no estabilizador / nobreak/ filtro de linha.. sem fazer estes procedimentos.


adimito q as veses desligo só puxando da tomada mas nunca foi problema porém vou parar e tentar essa ideia acho q deve ser isso mesmo

E depois reclamam da STEAM.. kkkk Ela baixando os arquivos do jogo e... tchummm. Acabou a LUZ ? Não, só desliguei o PC.. haushasuahsuaushaus

E ainda quer que quando ligue os arquivos estejam corretos. Tem é sorte de não ter o HD danificado (perda de arquivos ou até mesmo um dano físico em alguma parte dele ) com esta maneira de desligar.

PC não é TV, nem VIDEOGAME ou mesmo Micro-ondas... PC requer mais cuidados....
cara NUNCA NUNCA NUNCA deu problema e sempre desligo assim e sei que é errado mas tenho meus motivos pra desligar assim e em momento algum reclamei da steam pq sabia que o problema era no pc
< >
17/7 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2014. ápr. 28., 8:24
Hozzászólások: 7