Panico Revoltz Apr 27 @ 8:18pm
Steam bugado
Fiz a compra do Warz pela steam e o pagseguro negou o pagamento via cartão de credito , agora qualquer jogo q tento comprar pela steam da erro dizendo q tenho 1 compra em processo , comprei o warz e mandei por imail e peguei o presente , mas tbm n consigo ativar o produto , este erro da minha steam esta impedindo q eu compre ou ative qualquer produto na minha conta steam , sera q alguém pode me ajudar ?
N sei falar inglês e sou usuário novo da steam então estou meio perdio
Showing 1-2 of 2 comments
< >
AbacoBR Apr 27 @ 8:48pm 
Originally posted by thamy.ribeiro:
Fiz a compra do Warz pela steam e o pagseguro negou o pagamento via cartão de credito , agora qualquer jogo q tento comprar pela steam da erro dizendo q tenho 1 compra em processo , comprei o warz e mandei por imail e peguei o presente , mas tbm n consigo ativar o produto , este erro da minha steam esta impedindo q eu compre ou ative qualquer produto na minha conta steam , sera q alguém pode me ajudar ?
N sei falar inglês e sou usuário novo da steam então estou meio perdio

Precisão na descrição é fundamental: não é bug do Steam e o erro não ocorre com "qualquer jogo que tenta comprar ou ativar" e sim SOMENTE com o WarZ.

De qualquer forma, esta solução é válida para você também:

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/558754260262296111/#c558754260329773702
Panico Revoltz Apr 27 @ 9:22pm 
eh q meu warz esta como transaçao tipow eu comprei e ainda n foi recusado nem aprovado , mas ja foi recusado a 2 dias atraz , e des do entao n consigo comprar nada sempre q tento aparesce q tenho 1 compra em transaçao , vou ver esta solução tua e tentar resolver obrigado des de ja
Showing 1-2 of 2 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Apr 27 @ 8:18pm