GilziN Apr 26 @ 3:07pm
PC DESLIGANDO AJUDA!!!
Gente preciso de uma ajuda....meu pc começo desliga sozinho esse dias..jogava cs go ou battlefield 3 e desligava de de 3 em 3 hrs...agora desliga de 15 em 15 min...uso pc normal so acontece quando entro em game pesado..extranho isso nao tinha começo do nada!!

configuração ta ai

processador amd vishera 8350 4.0 ghz

placa mae asus AMD M5A97 LE R2.0

memoria 16 gb G-skill ddr3

placa de video ati radeon xfx ghost edition 2gb ddr5 256 bits

fonte corsair 600 watts

gostaria de uma ajudinha vlw
Showing 1-6 of 6 comments
< >
Deve ser porque ta esquentando o seu PC
What Apr 26 @ 3:35pm 
Talvez a fonte n suporte veja se o fps ta limitado em 60 quando minha fonte era meio bosta sempre que o fps chegava a 120 ou mais acontecia a mesma coisa não sou muito entendedor talvez tenha falado besteira xD
Kasper Apr 26 @ 3:45pm 
Deve ser o processador que esta esquentando muito, e por segurança o PC se auto desliga para não queimar ou pegar fogo.Ai pode fazer que nem resolvi aqui um tempo atrás, meu computador estava desligando sozinho mais era porque a pasta termina estava seca então troquei a pasta térmica e resolveu.E como seu processador é amd, geralmente esses processadores da amd costumam esquentar mais.Mais ai tente ver isso pasta térmica o cooler também, para ver se está tudo certinho.Qualquer coisa volta aqui :)
GilziN Apr 27 @ 9:58am 
tipo a possiblidade da pasta secar em 10 meses...que é o tempo q tenho?
AbacoBR Apr 27 @ 6:05pm 
GilziN, AMD FX?! Rebootando, travando, desligando e/ou instável?

Atualize o BIOS da placa mãe para a versão mais recente disponível no site do fabricante.
GilziN Apr 27 @ 9:29pm 
amd eight core....desligando quando entro em jogo pesado
Showing 1-6 of 6 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Apr 26 @ 3:07pm