se soube-se dessa punição no CS -GO
eu nao compraria o jogo mano pq nao ta dizendo nada na hora de voce comprar ele que tem isso de punição no jogo sinceramente e uma palhaçada isso pq paguei pelo produto e acho um abuso para o cliente.
Автор останньої редакції: NugGeT]^[dO_0b]; 25 квіт. 2014 о 15:53
< >
Показані коментарі 15 із 5
Qualquer jogo online tem punições...
Mais de que jogo você ta falando? De que punição você ta falando?
Vocês realmente acham que todo mundo é adivinho né, criam um topico reclamando de um assunto de um certo jogo e não falam nada com nada e nem falam de que diaxo de jogo ta falando e ainda quer alguma ajuda @.@
Pelo perfil, ele esta falando do csgo.
nUgGeT agora me responda, vc acha legal ficar entrando em competitivo e saindo a hora que vc bem entende?É uma porcaria jogar competitivo quando o seu time tem 1 bot,pessoas que nen vc (miadores) estraga o jogo do time todo,é mais do que certo punir vcs,assim vc pensa 2x antes de entrar em um competitivo!
nao to falando de ficar saindo do cs go no modo competitivo sim pq acontece certar coisas como falta de energia desligamento do pc bug no jogo e quando cai o sinal da operadora pq a culpra nao e minha ei jogos do sim e fico ate tade jogando nao ligo se eu perde entede e quero r jogar sou esportista nao ligo pra vitoria ou derrota.
eu digo nesse modo e nao no modo de quem sai do jogo meu amigo eu moro em belem PA aqui e net ainda nao e la es coisas entende o sinal da operada cai e fika uma cagada so ok
so acho que deveira ser mesnos rigorosa a punição so isso
pesso ate descupa pela reclamaçao meus amigos
Автор останньої редакції: NugGeT]^[dO_0b]; 25 квіт. 2014 о 15:52
Sobre queda de energia,vc pode comprar um nobreak, custa uns 200 reais um barato..
Sobre a queda da internet,isso vc tem que ver com a sua operadora,se esta caindo frequentemente.
Não é culpa do csgo,ela não é obrigada a saber que vc saiu de um competitivo por falta de energia ou internet, para ele vc saiu e abandonou,nada mais..

lembrando que para vc tomar um ban de 7 dias,vc passa pelo ban de 30 min/2h/24h/7 dias
isso tudo em menos de 1 semana,então se tu tomou de 7 dias,tu deve ir atras de soluções.. :)
< >
Показані коментарі 15 із 5
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 24 квіт. 2014 о 19:54
Дописів: 5