Master of Disharmony Apr 24 @ 4:51pm
Eu inicio o gta iv e pede a atualização do LIVE e trava.
Olá pessoal, eu vou iniciar meu jogo, em modo offline porque não tenho interesse no momento joga online, então quando entro, ele aparece a aba do Game for Windows Live onde vc acessa apertando HOME mas não é esse o caso. O caso é quando inicia o jogo ai pede atualização do LIVE, ai eu não consigo colocar " NÃO" e nem consigo colocar "SIM" pra atualiza, porquê trava, oque eu faço me ajuda aee pf. ISSO NO COMPUTADOR
Last edited by Master of Disharmony; Apr 24 @ 4:53pm
Showing 1-4 of 4 comments
< >
AbacoBR Apr 24 @ 6:23pm 
Master of Disharmony, não ficou muito claro para mim, o que pede para atualizar: a versão da própria LIVE ou do jogo pela LIVE.

De qualquer forma sendo uma ou outra, você obrigatoriamente deve estar com tudo 100% atualizado.

Garanta então, que sua LIVE esteja tudo OK e que você consiga logar no Marketplace mesmo fora do Steam.

Desinstale a anterior e instale esta:

http://www.xbox.com/pt-BR/Live/PC/DownloadClient
Master of Disharmony Apr 25 @ 3:45pm 
Olá Amigo, é a própria LIVE
AbacoBR Apr 25 @ 4:01pm 
Originally posted by Master of Disharmony:
Olá Amigo, é a própria LIVE

OK.

Espero que tenha lido o texto todo e não apenas o primeiro parágrafo. Poste o resultado quando terminar de fazê-lo.
Master of Disharmony Apr 27 @ 11:22pm 
Sim amigo, eu li todo sim, até porque é de meu interesse resolver o problema, eu fiz o que vc passou desistalei e instalei, o problema foi resolvido, era algum erro de instalação, agradeço pela sua ajuda, se ocorrer, oque não espero que ocorre, mas ocorrer algo similhar que eu não consiga resolver, eu postarei, pois resolvi mesmo.
Showing 1-4 of 4 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Apr 24 @ 4:51pm