[M]adeira[s] [PT] Apr 22 @ 12:05pm
Ajudem me !!! CS 1.6 e CZ
Boas pessoal, o meu jogo ja atualizou a algum tempo, mas como tinha parado de jogar nao liguei , agora comecei a jogar e ele ta com uns problemas :(
1 ja tentei de varias maneiras e nao consigo passar a arma para a mao direita
2 quando carrego tab para ver a lista de players o meu ecra anda para o lado sozinho
3 nao consigo abrir a steam durante o jogo
4 nao consigo mudar o tipo de menu quando compro armas
entre outros
Ja meti confgs, ja desistalei o jogo e voltei a instalar e nada
Alguem com o mesmo problema ?
Alguem pode me ajudar , quero jogar e nao consigo :(
Showing 1-9 of 9 comments
< >
Suav3Loko ~ Apr 22 @ 12:21pm 
cara procura no google pois cs 1.6 teve atualizando agora pouco tempo amigo ou procura no forum da steam alguem podera te ajudar pois jogo so csgo agora parei com 1.6 mais ja joguei pois o cs 1.6 antigamente ja teve bom mais quando veio a primeira atualização ficou uma ♥♥♥♥♥ cara steam n escuta noesteam antes funcionava tudo de boa agora ta uma ♥♥♥♥♥ .. abraçosssss
VOA PINGUINZINHO - JAUM (Banned) Apr 22 @ 12:22pm 
Caramba,cheio dos bug de uma vez só,hahuau

Tenta remover o arquivo config.txt (do cs 1.6)
e verificar integridade dos arquivos :
biblioteca > nome do jogo > botao direito encima do nome > propriedades > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos

é que houve umas atualizações do cs.16 semana passada,e deu pal para abrir o jogo de todo mundo,não sei se afetou os arquivos e configurações,mas testa isso ai..
VOA PINGUINZINHO - JAUM (Banned) Apr 22 @ 12:22pm 
Originally posted by Suav3 Loko ~:
cara procura no google pois cs 1.6 teve atualizando agora pouco tempo amigo ou procura no forum da steam alguem podera te ajudar pois jogo so csgo agora parei com 1.6 mais ja joguei pois o cs 1.6 antigamente ja teve bom mais quando veio a primeira atualização ficou uma ♥♥♥♥♥ cara steam n escuta noesteam antes funcionava tudo de boa agora ta uma ♥♥♥♥♥ .. abraçosssss

isso de steam nao escutar nosteam,já faz mais de ano que esta assim.
[M]adeira[s] [PT] Apr 22 @ 12:23pm 
Eu jogo e cz , e esta atualizacao ja foi feita a quase 1 ano
e agora ficou assim , o meu pc nao aguenta o cs go . :(
[M]adeira[s] [PT] Apr 22 @ 12:38pm 
Originally posted by VOA PINGUINZINHO - JAUM!:
Caramba,cheio dos bug de uma vez só,hahuau

Tenta remover o arquivo config.txt (do cs 1.6)
e verificar integridade dos arquivos :
biblioteca > nome do jogo > botao direito encima do nome > propriedades > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos

é que houve umas atualizações do cs.16 semana passada,e deu pal para abrir o jogo de todo mundo,não sei se afetou os arquivos e configurações,mas testa isso ai..
Quando fasso isso, no fim aparece que tem uma falha :/
VOA PINGUINZINHO - JAUM (Banned) Apr 22 @ 12:38pm 
faz isso oque?que etapada vc fez que apareceu um erro? e qual erro é?
Last edited by VOA PINGUINZINHO - JAUM; Apr 22 @ 12:38pm
[M]adeira[s] [PT] Apr 22 @ 1:07pm 
Originally posted by VOA PINGUINZINHO - JAUM!:
faz isso oque?que etapada vc fez que apareceu um erro? e qual erro é?
quando mando ele verificar integreidade dos arquivos ele comeca a verificar e quando acaba de verificar diz que ha uma falha
Mas eu ja desistalei o jogo e voltei a instalar e fiz outravez verificar e ja diz que ta bom , mas quando eu entro no jogo ta igual
[M]adeira[s] [PT] Apr 22 @ 1:08pm 
Omg :(, nao ha maneira de por isto direito ?, nao da para apagar tudo e voltar a instalar para ele ficar como vem quando compramos ? tou mesmo -.- com isto :(
DuuH Apr 24 @ 7:37pm 
Olá, queria saber porque meu counter-strike 1.6 sumiu da minha biblioteca,sumiu do nada entrei hoje cedo tava la fui entrar agora anoite tinha sumido obg :)
Showing 1-9 of 9 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Apr 22 @ 12:05pm