N40L Apr 21 @ 7:24pm
Ban CS_GO
Tomei ban de 7 dias do competitivo por erro do jogo, eu estava com meus amigos jogando... assim que começou a partida, deu um bug, e não conectou ao mapa.... eu sai voltei dei reconnect e deu erro, reloguei na steam e no cs e continua o erro... estou com o print para provar... não quero tomar ban injustamente!
Showing 1-9 of 9 comments
< >
VOA PINGUINZINHO - JAUM (Banned) Apr 21 @ 7:32pm 
Infelizmente estamos sujeitos a estes erros pateticos,e infelizmente nada pode ser feito a seu respeito, uma vez banido por 30,minutos,2h ou atá mesmo 7 dias,terá que esperar o termino desta punição.
FTN1971 Apr 21 @ 8:30pm 
O tal VAC durante o jogo dizem que não tem a menor hipótese de erro , sei lá , não acredito que não haja um bugzinho.Mas em relação ao seu tema posso dizer que já vi inúmeras tentaivas de fazer a Steam ou Valve ( não sei quem determina) remover e retroceder e o banido nunca teve sucesso .É pelo que disse o Pinguim , esperar sem passar raiva.
Relatoi duas passagens ocorridas comnigo que não sei se poderiam dar BAN mas que não tenham dúvida de que são verdadeiras :1º estava aguardando pra entra no Competitive , após 6 min veio o aviso e aceitei , só 7 aceitaram e não rolou , na segunda 9 e nada de novo , na terceira 4 , de novo nada e ai disse : ( não foram estas exatamente as palavras mas o conteúdo é 100% fiel ao que reproduzo) , " você foi desconectado por não ter aceitado nehuma partida" , e outra vez estava jogando competitivo e estava nos CTs , vi um T e piquei fumo no cara , logo veio um warning em vermelho " você matou um companheiro de equipe e tomará Ban na próxima".Cara , meu time ainda ficou com 4 jogadores ( eu morri na troca com o T) durante no mínimo 20 segundos!!
Sou ruim , mas não sou louco , e creio na possibilidade de o VAC BAN errar durante um jogo( sei que não é seu caso) , só estou levantando a questão.Bugs existem.
Em relação ao ocorrido contigo só lamento e espero que mantenha a calma pq nunca ouvi falar de retirarem , se pudesse ajudaria.
Boa sorte.
N40L Apr 21 @ 10:25pm 
Eu vou processar! erro deles... eu tenho prova que não foi meu... tenho tudo aqui no pc!
kruschefes Apr 21 @ 11:23pm 
Tenha calma mano,espera ver se eles resolve essa erros ai,mais é ♥♥♥♥ tomar ban man
VOA PINGUINZINHO - JAUM (Banned) Apr 22 @ 3:54am 
Originally posted by N40L:
Eu vou processar! erro deles... eu tenho prova que não foi meu... tenho tudo aqui no pc!

Não fale idiotices!

-------------------------------------------------

FTN, esses bug de tu matar um companheiro e tu não ter matado nunca aconteceu comigo,mas uma vez (tenho até o print salvo)
Fiz numa partida +- 18/15/10 (exemplo) ,esses 15 apoios que tive, não vi nen 8 deles, tinha rodadas que do nada aparecia que eu tinha feito 2 ou 3 apoios,e nen se quer tinha visto um ct na rodada,foi muito estranho aquela partida,huahauh
Last edited by VOA PINGUINZINHO - JAUM; Apr 22 @ 3:55am
FTN1971 Apr 22 @ 1:20pm 
Então Pinguim , por isso tenho um pé atrás quando falam da infalibilidade di VAC BAN , se tem esses erros não poderia também o BAN falhar?São máquimas , mas máquinas são programadas por homens!!!!Sei lá.
N40L Apr 22 @ 3:43pm 
Idiotice? eu aceitei a partida, não logo e eu fui ban? mesmo tentando dar reconnect? tenho print como prova
FTN1971 Apr 22 @ 4:10pm 
Você não entendeu N40L , o que ele quis dizer por idiotice é querer processar.Imaginemos que você vá a um advogado entre com uma petição aqui no Brasil . A Steam pode alegar que pelo fato ter lá , num servidor que esta nos EUA não procede o inquerito aqui.Bom , você e seu advogado vão lá ( tudo pago por você) , e entram com a ação , a Steam perde mas recorre , você e seu advogado voltam lá e contrapõe o recurso , e assim pode ir até a Suprema Corte.
Ok , supondo que você ganhe e a Steam seja obrigada a te ressarcir no valor do jogo mais 2000 mil dólares por Desonra ( sei lá os termos jurídicos mas sei bem como " não funciona" a justiça em lugar nehum ) a matemática mostra que você gastou 100 mil dólares mas fez valer seus direitos.
Ok , se você sente-se tão desonrado a ponto de seguir este caminho nada lhe impede , eu , particularmente só mandaria uma carta com diversos impropéries , que eles certamente nem abririam , e deixaria o resto pra lá.
N40L Apr 22 @ 5:59pm 
Isso é um lixo, pelo fato de você comprar um game para se divertir, chega cansado do trabalho, quer jogar um pouco e é banido injustamente. Isso não está certo
Showing 1-9 of 9 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Apr 21 @ 7:24pm