Fuse Apr 21 @ 6:54pm
ROUBO
Fui roubado por um individuo que se fez passar por um mediador/admin o que faço? Tenho print da conversa!
Last edited by Fuse; Apr 21 @ 6:55pm
Showing 1-3 of 3 comments
< >
AlexandreBR Apr 21 @ 7:07pm 
mrFuse.cL
Desculpa mais PQ# como vocês conseguem isso ? Acho que até hoje eu já vi milhares maneiras idiotas de perder os itens, mais nunca tinha visto alguém tão (desculpa mais é a verdade) jumento ao ponto de acreditar que era um membro da valve, só falta você me dizer que ele falou com PORTUGUÊS com você... Faz um favor a humanidade se mata

Agora se quer seus itens devolta, a unica maneira é entrar em contato com o suporte:
support.steampowered.com crie uma conta de suporte e envie o seu TICKET contando detalhadamente sua historia e espere eles lhe responderem o que pode demorar mais de 1 semana.
VOA PINGUINZINHO - JAUM (Banned) Apr 21 @ 7:11pm 
Lembrando que se vc enviou o item para ele,pelo sistema de troca. não é possivel recuperar o item,pois vc ao enviar para ele confirmou que o item era um "presente" ,então infelizmente vc perdeu o item.
Mas felizmente ficou de aprendizado para não cair na proxima vez.

PS: As pessoas cai tão facil nisso,acho que vou virar pilantra,huahua,brinks.
OnC | Moeller Apr 22 @ 2:39am 
cara nunca acredite em alguem se passando por admim, ou gente tentando trocar itens de tf2 ou dota 2 de alto valor por outro itens de baixi valor.
Showing 1-3 of 3 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Apr 21 @ 6:54pm