BudaParrudo Apr 21 @ 6:30pm
Compras Banco do Brasil
nao consigo compra pelo banco do brasil, depois que clico em comfirmar ele vai para a tela do banco do brasil online,ai ele pede instalação da extensão do navegador

''Clique no botão abaixo para efetuar a instalação da extensão do módulo de segurança para o navegador.''

mas quando clico nao acontece nada fica na mesma tela,alguem poderia me ajudar por favor,obrigado
Showing 1-7 of 7 comments
< >
Animalbsb Apr 21 @ 6:34pm 
vc ta querendo fazer debito online. Se sim tb nao sei como fazer ja tentei mil vezes
mas so consigo usando o cartao de credito internacional do BB.
BudaParrudo Apr 21 @ 6:36pm 
isso no debito nao sei o motivo do eero
Puliça Apr 23 @ 6:36am 
Eu to na mesma pegada não consigo pagar ja fiz tudo que tinha de fazer e nada se conseguir a solução mande pfv
anjosetsuna Apr 23 @ 6:30pm 
Na verdade, para usar o internet banking do Banco do Brasil precisa ter essa porcaria de plugin instalado, e o java atualizado. (por isso uso só o app do BB no android).
Resumindo, entre no site do Banco do Brasil primeiro e instalem o que pede lá, só assim para usar mesmo.
-nO- Leuzit0 Apr 25 @ 6:05am 
Tabem estou com o mesmo problema. O módulo de segurança do Banco do Brasil atualizou recentemente e é preciso instalá-lo nos navegadores que voce utiliza, eu fiz a atualização no Chrome. Porém, ao comprar via Débito Online utiliza-se o navegador Steam, dessa forma é preciso que a própria Steam faça essa atualização, o que não deve demorar muito. Até lá estou pagando via cartão de crédito ou boleto bancário mesmo.
Last edited by -nO- Leuzit0; Apr 25 @ 7:34am
anjosetsuna Apr 25 @ 8:31am 
Só comprar via navegador em vez de usar a Steam. Não gosto de comprar usando o programa da steam não, acho meio estranho.
BudaParrudo Apr 25 @ 11:22am 
OK VLW GENTE
Showing 1-7 of 7 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Apr 21 @ 6:30pm