|.:M.A.D:.| LARGATICHA Mar 14 @ 7:28pm
Como excluir jogo da biblioteca ?
Alguem sabe como faz o procedimento ?
vlw.
Showing 1-15 of 15 comments
< >
PeteHC26 ペドロ Mar 14 @ 7:29pm 
Se você comprou o jogo acredito que seja impossível,mas caso seja um game Free to Play penso que é só desinstalar mesmo...
|.:M.A.D:.| LARGATICHA Mar 14 @ 7:30pm 
Quero excluir, não desinstalar.
PeteHC26 ペドロ Mar 14 @ 7:45pm 
Originally posted by |.:M.A.D:.| LARGATICHA:
Quero excluir, não desinstalar.

Só tem como desinstalando... '-'
Ian Mar 14 @ 8:25pm 
Originally posted by |.:M.A.D:.| LARGATICHA:
Alguem sabe como faz o procedimento ?
vlw.:lcrown:

Fiquei realmente impressionado,pois o colega é level 121 e vem com uma pergunta dessas.....Reli umas 4 vezes para acreditar.
Maktub Mar 14 @ 9:18pm 
Level não quer dizer nada. Largaticha, não tem como excluir um jogo que tu adquiriu para a sua conta, só tem como excluir aqueles free to play. O que podes fazer é criar grupos e separar aqueles que não queres mais ver na tua biblioteca em um grupo "Z" por exemplo que deixarás fechado. Fora isso não tem o que fazer mesmo.
hdm0 Apr 23 @ 3:31pm 
Mesmo aqueles adquiridos quando o steam disponibiliza gratuitamente?
Mat Apr 23 @ 3:42pm 
Clica com o direito em cima do jogo e vai em excluir conteudo local
TheHunter1942 Apr 23 @ 4:21pm 
Originally posted by Mat:
Clica com o direito em cima do jogo e vai em excluir conteudo local
Ele falou excluir permanentemente, não apenas desinstalá-lo.
hdm0 Apr 23 @ 5:56pm 
Isso. Casualmente peguei um jogo que não conheço e adicionei ele à minha biblioteca. Mas ele é um game pago. Não tem como excluí-lo futuramente então?
Kuba0485 Apr 27 @ 8:41am 
Estou com um problema aqui, comprei um pacote com vários jogos GTA e os jogos estão aparecendo duplicados na minha biblioteca. Já instalei e desinstalei todos e não resolveu o problema. Alguém sabe o que pode ser isso?
MaRoLa"LOL"... Apr 27 @ 11:42am 
Originally posted by Kuba0485:
Estou com um problema aqui, comprei um pacote com vários jogos GTA e os jogos estão aparecendo duplicados na minha biblioteca. Já instalei e desinstalei todos e não resolveu o problema. Alguém sabe o que pode ser isso?
Há uma grande possibilidade do seu pacote ser daqueles que vem com "Cópias Extras". Vejo muitas promoções aqui que só depois que compra é que damos fé disto.
Kuba0485 Apr 27 @ 5:50pm 
Desculpe a minha ignorâcia, mas não achei nada parecido com isso no Fórum. Pelo que entendi, quando são cópias extras a pessoa tem a opção de dar a um amigo ou trocar na comunidade, mas isso não aparece aqui pra mim. Clico em cima do jogo duplicado nem dá pra instalar.
MaRoLa"LOL"... Apr 27 @ 6:00pm 
Desculpe a minha ignorâcia, mas não achei nada parecido com isso no Fórum. Pelo que entendi, quando são cópias extras a pessoa tem a opção de dar a um amigo ou trocar na comunidade, mas isso não aparece aqui pra mim. Clico em cima do jogo duplicado nem dá pra instalar.
Não tem com que se desculpar amigo, apenas falamos de "possibilidades". Neste caso possa ser "talvez", eu disse "talvez" que você tenha comprado 2 cópias então...! As vezes algo nas descrições que não lemos totalmente. Digo por experiência, quando comprei meu ETS2 paguei creio que 12 reais na época e 2 dias depois estava 9 reais..., fiquei "P" da vida, mas só 2 meses depois fui perceber que o pacote que comprei continha a DLC da expansão e o ETS2 de 9 reais não tinha a expansão. Eu entendo que você só quer "ter e ver 1" jogo instalado, mas antes é preciso certificar de que você comprou (dos vários no pacote) "apenas 1 de cada".

p.s.: poste um print de como eles aparecem já depois de instalados.
Last edited by MaRoLa"LOL"...; Apr 27 @ 6:02pm
AbacoBR Apr 27 @ 6:07pm 

No caso específico do GTA trata-se da versão para MAC.
Kuba0485 Apr 27 @ 7:15pm 
Originally posted by AbacoBR:

No caso específico do GTA trata-se da versão para MAC.

Pior que é isso mesmo! O negócio agora é tentar "esconder" as cópias para MAC da biblioteca.

Valeu pelos esclarecimentos.
Showing 1-15 of 15 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Mar 14 @ 7:28pm