Cunhã0 Sep 19, 2015 @ 12:20pm
Jogos não estão dando cartas mesmo quando ainda tenho todas as cartas para receber jogando
Como está no título, desde a última Summer Sale que meus jogos não dão mais cartas e aqui vale ressaltar algumas coisas.

1) Minha conta Steam NÃO É LIMITADA. Ocasionalmente adquiro fundos para carteira Steam, assim como uso o Mercado de acordo com meus interesses, vendendo, comprando e até trocando itens de jogo e outras cartas.

2) Não estou me referindo a jogos "free-to-play", e sim jogos que COMPRO, possuem cartas para dar, mas que não dão, independente de quantas horas eu gaste dentro do jogo.

3) Nunca fui banido de nenhuma forma em nenhum jogo.

Busquei o suporte, mas nenhum dos links que enviaram solucionou essa questão, o que eles simplesmente me redirecionaram para a página geral do fórum, algo tipo "te vira pra resolver isso aí"...

Então, se alguém pelo menos me dizer o que está acontecendo para os jogos não "droparem" mais cartas, ficaria grato, pois nem o suporte Steam soube me dizer...
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Défi Sep 19, 2015 @ 1:08pm 
Seguinte, jogos estão dropando cartas apartir de 2 horas de jogo,e estão mais raras pra niveis mais baixos,resumindo pode ser um bug ou pode ser azar
Lucas Sep 19, 2015 @ 1:32pm 
Aki o mesmo para alguns games
Donuts Sep 19, 2015 @ 2:42pm 
é por causa da parada de reembolso eu sei q aumentaram o tempo pra dropar e alguns jogos realmente demoram mto mais q duas horas pra dropar, mas pelo menos pra mim estão dropando normalmente
Jutier Feb 24, 2017 @ 11:17pm 
dsclp rescucitar o forum mas se alguem resolver pf avise pq tenho este problema com cards desde o lançamento desses drops e quando mando algo pro suporte demora 1 mes pra me responderem e vem em um idioma aleatório, e dps de 1 mes vc pensa: Uau 1 mes eles devem estar resolvendo, eles são dedicados mesmo!!! N o suporta fala "Parabéns você descobriu um novo bug! Compartilhe em forúns" e dps disso foda-se eles n resolvem nada se alguem sabe resolver ou sabe como arranjo um suporte descente pela steam pf entre em contato
Cunhã0 Feb 24, 2017 @ 11:25pm 
Cara, parece que a forma como ocorre o drop de cartas pode mudar. Quando abri esse tópico era necessário permanecer com o jogo aberto por pelo menos umas 2 horas antes de começar a iniciar o drop (eu não sabia disso na época). Os últimos drops de carta que peguei foram simplesmente entrar, ficar alguns minutos e depois sair. Quando o jogo fechava, o drop aparecia. No seu caso, se ainda assim não dropar, também não saberia dizer o que pode ser... =/
MarcosFelipe94 Feb 24, 2017 @ 11:36pm 
Originally posted by Cunhao:
Cara, parece que a forma como ocorre o drop de cartas pode mudar. Quando abri esse tópico era necessário permanecer com o jogo aberto por pelo menos umas 2 horas antes de começar a iniciar o drop (eu não sabia disso na época). Os últimos drops de carta que peguei foram simplesmente entrar, ficar alguns minutos e depois sair. Quando o jogo fechava, o drop aparecia. No seu caso, se ainda assim não dropar, também não saberia dizer o que pode ser... =/

No caso a maioria das pessoas precisam de 2 horas pra começar a dropar, mas outras já começam a dropar a primeira partir de 0,2 ~ 0,4 horas jogadas tipo eu e você, acho que isso tem haver com quem não pede muito reembolso talvez?
Jutier Feb 24, 2017 @ 11:37pm 
s eu sei dps de todos os foruns q o suporte frances e canadense me mandou entrar kkkkkkkkkk.
Dps ouvi dizer q tem uma certa quantia a ser gasta no jogo mas ainda assim em alguns jogos n drropou e tb n tenho 10 dolares pra gastar em cada jogo
MarcosFelipe94 Feb 24, 2017 @ 11:41pm 
Originally posted by jυτιεг:
s eu sei dps de todos os foruns q o suporte frances e canadense me mandou entrar kkkkkkkkkk.
Dps ouvi dizer q tem uma certa quantia a ser gasta no jogo mas ainda assim em alguns jogos n drropou e tb n tenho 10 dolares pra gastar em cada jogo

Bom primeiro você deve levar em consideração que, contas limitadas não dropam cartas vá no seu mercado e veja se tem algum aviso em vermelho se não tiver nada então tá tudo ok, segundo na sua conta é provavel que só em jogos PAGOS a partir de 2 horas ou mais para dropar a primeira carta, não adianta tentar dropar de jogos como team fortress 2 ou paladins que são jogos gratuitos pq no caso deles teria que gastar dinheiro dentro do jogo o que não compensa, pois não existe bugs no sistema de cartas você só tem que verificiar isso ai que te falei.
JpR Feb 25, 2017 @ 12:14am 
Originally posted by jυτιεг:
s eu sei dps de todos os foruns q o suporte frances e canadense me mandou entrar kkkkkkkkkk.
Dps ouvi dizer q tem uma certa quantia a ser gasta no jogo mas ainda assim em alguns jogos n drropou e tb n tenho 10 dolares pra gastar em cada jogo

Isso de gastar 10 dólares é somente com jogos F2P, tipo TF2 e Dota. Pode jogá-los por 100 horas, se não gastar os 10 dólares na loja do game não irá dropar nada.
Jutier Mar 2, 2017 @ 10:44am 
Obrigado pela atenção (ja podem se candidatar a vaga no suporte steam! eles precisam de pessoas como vcs), acabei sendo ignorate neste aspecto a maioria dos meus jogos que não dropam cartar são f2p, estava tão desesperado por tentar craftar insignias q nem prestei devida atenção.
Mano,tô com esse problema tmb,mas cmg é mais kkkkkkk,tô com 17 horas de Just cause3 e até agr n consegui nenhuma carta(comprei o jogo) alguém sabe se o motivo disso pode ser minha conta bloqueada ?
Sr. Xyz Sep 25, 2022 @ 3:07pm 
Originally posted by Stacks_Jv:
Mano,tô com esse problema tmb,mas cmg é mais kkkkkkk,tô com 17 horas de Just cause3 e até agr n consegui nenhuma carta(comprei o jogo) alguém sabe se o motivo disso pode ser minha conta bloqueada ?
Sua conta é limitada.
Contas limitadas não baixam cartas.
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/71D3-35C2-AD96-AA3A

Se você liberar a conta, provavelmente as cartas vão para o inventário imediatamente, sem precisar jogar mais.
edgarkoenma Jun 29, 2023 @ 5:17pm 
Se eu pego um jogo gratis(mas ele é pago) eu não ganho cartas ?
Peguei injustice 1 quando estava gratis e diz que " jogo não dara mais cartas "
Sr. Xyz Jun 29, 2023 @ 5:25pm 
Originally posted by edgarkoenma:
Se eu pego um jogo gratis(mas ele é pago) eu não ganho cartas ?
Peguei injustice 1 quando estava gratis e diz que " jogo não dara mais cartas "
Não ganha cartas, e são todos assim.
Quando você pegou estava descrito isso na página do jogo.
edgarkoenma Jun 29, 2023 @ 5:36pm 
Não reparei isso quando peguei, obrigado pela ajuda.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 19, 2015 @ 12:20pm
Posts: 15