AppleToaster Nov 28, 2015 @ 8:21pm
Devolvi um jogo e quero comprar novamente
Olá pessoal, eu comprei há um tempo atrás GTA IV complete pack, depois devolvi pois falaram que era muito mal otimizado, mas agora eu me arrependi e queria ter o jogo novamente, se eu comprar vai ter algum problema com banimento ou coisa do tipo?

OBS: não estou comprando de novo pela promoção, já tinha comprado o jogo pela outra promoção com o mesmo preço dessa, só quero saber se posso comprar novamente sem que haja problemas, obrigado.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Mr. Smith Nov 29, 2015 @ 12:28am 
É tão difícil saber sozinho? É só ir na página do jogo, se estiver escrito "+ Carrinho" é por que dá pra comprar, é difícil fazer isso?
É difícil ler a página de reembolso?
Last edited by Mr. Smith; Nov 29, 2015 @ 12:39am
AppleToaster Nov 29, 2015 @ 1:46am 
Parece que você não entendeu minha pergunta e já veio respondendo igual um cavalo. Eu sei que dá pra comprar o jogo de volta sim, só não sei se isso é considerado abuso, entendeu?
AppleToaster Nov 29, 2015 @ 1:47am 
Eu li a página de reembolso toda e eles não falam quais ações podem ser consideradas abuso, por isso não deu pra saber sozinho
fabiomon Nov 29, 2015 @ 2:25am 
Olá AppleToaster,

Até onde tenho conhecimento os abusos são considerados quando é utilizado muitas vezes de forma que o usuário tente uma forma de 'jogar gratuitamente' os títulos, e então pedir reembolso. Mas a Steam não considera abuso devolver um título para comprar o mesmo quando estiver em promoção.

Atenciosamente,
Last edited by fabiomon; Nov 29, 2015 @ 2:27am
AppleToaster Nov 29, 2015 @ 4:59am 
Originally posted by fabiomon:
Olá AppleToaster,

Até onde tenho conhecimento os abusos são considerados quando é utilizado muitas vezes de forma que o usuário tente uma forma de 'jogar gratuitamente' os títulos, e então pedir reembolso. Mas a Steam não considera abuso devolver um título para comprar o mesmo quando estiver em promoção.

Atenciosamente,

Olá Fabiomon.
Muito obrigado por tirar minha duvida, é bom ver que pessoas se ajudam aqui :)
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2015 @ 8:21pm
Posts: 5