odeador Aug 25 @ 10:33am
Como pago pedidos pendentes ?
comprei Dishonored GOTY na promoção e segui para o boa compra. Digitei todos os campos, como numero do cartão, código de segurança, cpf etc. Porém a data de validade não foi reconhecida, pois quando cliquei em "finalizar compra", o aviso em vermelho apareceu pedindo para eu defini-la. o problema é que o botão de "finalizar compra" agora havia sumido. Não sabendo o que fazer, fechei a janela do boa compra. E agora ? A promoção acabou. Cancelar a compra e tentar realizá-la novamente não é uma opção, pois agora teria que pagar cerca de 40 reais a mais. Gostaria de saber como realizar o pagamento de pedidos pendentes.
Showing 1-2 of 2 comments
< >
SLeepy Li' C]-[ew C]-[ew Aug 25 @ 12:25pm 
Ueh...você não tendo feito o depósito até antes da validade,o pedido é cancelado.A outra forma de cancelar uma compra via boleto é indo na conta steam e administra por lá as recentes compras feitas.É fácil.
odeador Aug 28 @ 12:13pm 
sim, concordo, cancelar pedidos pendentes é realmente fácil, fiz isso algumas vezes. Pagar pedidos pendentes é o meu problema. Depois de terminada a promoção, o pedido no valor de cerca de 20 reais ainda aparecia na minha conta, indicando que ainda podia adquirir o jogo por esse preço. Não emiti boleto, escolhi comprar pelo boa compra.
Showing 1-2 of 2 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Aug 25 @ 10:33am