Akira Yamaoka Aug 22 @ 2:59pm
É perigoso?
Gostaria de saber se deevemos ter cuidado em aceitar qualquer pedido de amizade na steam...
Showing 1-11 of 11 comments
< >
Samuel Galvão Aug 22 @ 3:06pm 
aceitar o pedido não é o problema,a comunidade funciona de modo que vc venha a adcionar a sua lista pessoas q tenham os mesmos jgos q vc ou q tenham participado com vc em partidas on line... apenas não clique em todo link q te passarem via chat, não passe senha ou dados pessoais (nem numeros de documentos) ,e cuidado com tradding..
Akira Yamaoka Aug 22 @ 3:07pm 
que cuidados posso ter com o trading?
TheHunter1942 Aug 22 @ 3:07pm 
Não é perigoso adicionar, vc só tem q ter cuidado com algumas pessoas que depois de adicionadas tentam te passar um site falso da Steam com a desculpa que um amigo dela quer trocar com vc mas não pode te adicionar e que é para vc clicar no link e adicioná-la.De resto, vc pode ficar tranquilo.
AlexandreBR Aug 22 @ 3:07pm 
Em teoria não é, o perigo é apenas que tal pessoa pode te passar algum link, e caso você click desavisado e coloque sua senha pode ser hackiado.
Mais não tem "perigo" em aceitar alguém, a unica coisa perigosa é o que você pode fazer para se dar mal.
TheHunter1942 Aug 22 @ 3:09pm 
Originally posted by Akira Yamaoka:
que cuidados posso ter com o trading?
Só aceitar trocar pelo sistema de trocas da Steam e sempre verificar o perfil da pessoa quer trocar com vc para ver se a mesma é um trader confiável.
Last edited by TheHunter1942; Aug 22 @ 3:09pm
Akira Yamaoka Aug 22 @ 3:11pm 
e quando aparece a mensagem que utilizadores steam deram com nao confiavel nas trades...mais ou menos isso e pergunta se eu confio nele
TheHunter1942 Aug 22 @ 3:13pm 
Originally posted by Akira Yamaoka:
e quando aparece a mensagem que utilizadores steam deram com nao confiavel nas trades...mais ou menos isso e pergunta se eu confio nele
Aí vc não troca pq é scammer, delete a pessoa e a bloqueie.
Akira Yamaoka Aug 22 @ 3:15pm 
Ainda bem que perguntei....ja 2 trades que fiz dizia isso mas deu tudo certo...felizmente
tae Aug 22 @ 3:23pm 
Quase fui hackeado esses dias, cliquei em um link falso da steam comunity e pediu pra logar minha conta, dai loguei e pediu pra baixar um negocio (obviamente nao baixei) e sorte que tenho o steam guard ativado :P
Akira Yamaoka Aug 22 @ 3:26pm 
eu tambem tenho activado o steam guard...todo o cuidado é pouco...
Akira Yamaoka Aug 25 @ 10:25am 
Sobre a stea?...a minha mae nem sabe que a steam existe....XD...ja agora o meu pai ja morreu...
Showing 1-11 of 11 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Aug 22 @ 2:59pm