Roubado
Fui vender uma Karambit do CS:GO pra um cara pelo paypal confiando nele, dei a faca primeiro e ele não pagou, sei que foi erro meu confiar nisso, mas alguem sabe o que fazer para recuperar ela? o iten é muito caro, se fosse outro eu nem ligaria mas 260 dolares é foda :/, a steam dele é essa: http://steamcommunity.com/id/iDarKGameRx/ e o id é o STEAM_0:1:67822394, por favor alguem ajude
< >
Beiträge 115 von 17
Eu falei que a porra do CS:GO é um vírus, mas fazer o que se entra num ouvido e sai no outro?
Não tem como já que vc deu a faca pro cara pensando que iria receber por fora, então a Steam não é responsável pelo seu descuido.Da próxima vez se quiser receber dinheiro pela sua faca faça o seguinte: combine com a pessoa que vc irá por no mercado da Steam por determinado valor e fale para ela comprar lá, é mais seguro e vc tem a garantia de receber o dinheiro.
Ursprünglich geschrieben von TheHunter1942:
Não tem como já que vc deu a faca pro cara pensando que iria receber por fora, então a Steam não é responsável pelo seu descuido.Da próxima vez se quiser receber dinheiro pela sua faca faça o seguinte: combine com a pessoa que vc irá por no mercado da Steam por determinado valor e fale para ela comprar lá, é mais seguro e vc tem a garantia de receber o dinheiro.

Isso!
Puts, namoral mesmo? :/ faca nem era minha tava vendendo pra um amigo meu pqp :X
Pois é, agora é pedir desculpas para esse amigo e ver se tu consegue pagar o prejuízo dele.
q tenso :/, vou ver com ele aqui, vlw
Arcanum 22. Aug. 2014 um 15:53 
Trágico, esses usuários da Steam são muito inocentes. Fico surpreso com isso.
Não só do Steam, usuários de internet no geral são inocentes. Como alguém já disse aqui nesse fórum, a maioria é pego sendo enganado com alguma proposta na qual teoricamente sairia com muita vantagem. Ou seja, a ganância induz o ser humano ao erro.
Ursprünglich geschrieben von brunopaivat:
Não só do Steam, usuários de internet no geral são inocentes. Como alguém já disse aqui nesse fórum, a maioria é pego sendo enganado com alguma proposta na qual teoricamente sairia com muita vantagem. Ou seja, a ganância induz o ser humano ao erro.

Engraçado cara, eu tava comentando isso hoje pela manhã com o meu pai. Nesse mundo dos humanos, o que vale bem mais pra uns é o dinheiro, e não mais Deus!

É por isso que o mundo se perde a cada dia com guerras, briguinhas infantis e com mortes no final de tudo (na maioria das vezes é assim). A ambição pelo ápice de alguma coisa, está muito além de nossas imaginações...

Não sei se tu concorda comigo nisso mas é o que eu penso.
Concordo, Poseidon. Cada vez mais os seres humanos estão ligados em bens de consumo porque é assim que a sociedade moderna funciona: quem mais acumula e ostenta é melhor visto. Para chegar nesse ponto as pessoas não hesitam em pegar o caminho mais curto.

Desse forma, seja Deus ou bom senso, isso fica de lado com a ganânca e a cobiça. Ambição não é algo ruim, depende de como você a trata. A vejo como um combustível para buscar sempre ser o melhor de forma limpa.
Ursprünglich geschrieben von brunopaivat:
Concordo, Poseidon. Cada vez mais os seres humanos estão ligados em bens de consumo porque é assim que a sociedade moderna funciona: quem mais acumula e ostenta é melhor visto. Para chegar nesse ponto as pessoas não hesitam em pegar o caminho mais curto.

Só uma correção: o "hoje" foi o ontem pela manhã (nem tinha visto a hora certa quando postei).


Zuletzt bearbeitet von Mōriyāh; 23. Aug. 2014 um 4:55
vish
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como consegue ser tão inocente ? Não, você não vai conseguir a sua faca de volta!
Na própria janela de troca você confirmou que o item era um presente e abria mão dele!

Antes que eu me esqueça : :rfacepalm:
Zuletzt bearbeitet von CALABRESO; 23. Aug. 2014 um 7:10
Kkkkkkk precisa rir de mim não carai, burrada minha, mas besteira isso, deixei pra lá ja, e ja conversei com meu amigo kk, e isso que o bruno falou é totalmente verdade :X
Ursprünglich geschrieben von Hyoganinja:
Kkkkkkk precisa rir de mim não carai, burrada minha, mas besteira isso, deixei pra lá ja, e ja conversei com meu amigo kk, e isso que o bruno falou é totalmente verdade :X
Parabéns por levar a provocação direcionada a você na esportiva, de verdade. Se posturas como a sua fossem repetidas por outros usuários aqui do fórum evitaríamos inúmeras trocas de ofensas inúteis que acontecem com frequência.
< >
Beiträge 115 von 17
Pro Seite: 1530 50

Geschrieben am: 22. Aug. 2014 um 14:32
Beiträge: 17