☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 1:32pm
VAC banned from secure server.
Li já steam sobre oque acontece com hackers,e não ,ninguem logou na minha conta!
nunca usei nenhum tipo de hacker em nenhum jogo steam,estava apenas melhorando minha medalha que RECEM ADIQUIRI,estava no competitivo na cbbl e cai em um servidor Americano,após o termino do jogo apareceu a mensagem.

Quero saber o motivo que tomei BAN,por que estou indignado com a mensagem,do nada ela apareceu!!!
Espero alguma atitude da parte da staff jogo já a um tempo cs,trabalho para por coisas na steam ,e até estava ajudando nesse BETA que identifica Hackers e do nada to BANIDO após jogar competitivo. Eh fogo,espero uma atitude da steam e que eu consiga a retornar a conectar em servidores VAC.

Mandei um ticket na steam por favor solucionem isso steam.

imagem do problema.
https://support.steampowered.com/attachment_tickets.php?do=imgpopup&id=4196956
Last edited by ☜ Fahrenheit ☞; Aug 21 @ 1:51pm
Showing 1-15 of 30 comments
< >
marcelocn86 Aug 21 @ 2:03pm 
hahahah mais um!!!!
usou hack tomou ban, não vão te dizer o motivo e nem vão te tirar, já era!!!
vc já fez o q podia q foi entrar em contato com o suporte
Last edited by marcelocn86; Aug 21 @ 2:04pm
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 2:25pm 
nao usei hack ^^
Arkanun Aug 21 @ 2:26pm 
A Steam não informará o motivo do VAC ban, esse informação é sigiloso (por razões óbvias). O VAC ban pode ocorrer de diversas maneiras, incluindo uso de programas ilícitos e possuir arquivos do jogo modificados, alguns usuários também relaratam que o banimento pode ocorrer por utilização de macro. Você não obterá resposta do Suporte Steam, pois a mesma é muito rígida sobre o assunto de uso de hack, o banimento é irreversível. Se quiser voltar a jogar esse jogo, crie uma nova conta e compre-o novamente. Espero ter ajudado.
Last edited by Arkanun; Aug 21 @ 2:27pm
Guest1982 Aug 21 @ 2:26pm 
Usou sim
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 2:26pm 
simplesmente nao usei e ngm acessou minha conta,eu exijo saber o motivo do ban.gastei dinheiro com isso e não aceito minha conta banida ,sendo q ninguem invadiu ela e só eu tenho a senha
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 2:27pm 
aff EU NAO USEI HACK! eu mudei as config puis as de meu gosto,unica coisa q modifiquei!!! eu nao usei hack,nao tava com nada aberto alem do CS e do meu antivirus,no max pagina do face
Arkanun Aug 21 @ 2:28pm 
Pode até ser que a Steam responda ao seu ticket, mas duvido que eles removam o VAC ban.
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 2:28pm 
caraa,eu jogo isso faz um tempão e nunca tive nenhum problema ,não usei NUNCA hack em minha conta,e não acho justo da parte da STEAM banir -me de um jogo sendo q estou sendo claro em não ter usaco hack! Só eu tenho a senha e to afirmando ,eu não usei nada,nem tem pra q usar,jogo CS apenas com amigos em meu tempo de folga
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 2:30pm 
isso é ridiculo por parte de profissionais ,banirem uma conta sem falar o motivo!
Arkanun Aug 21 @ 2:30pm 
Originally posted by ☜ Fahrenheit ☞:
aff EU NAO USEI HACK! eu mudei as config puis as de meu gosto,unica coisa q modifiquei!!! eu nao usei hack,nao tava com nada aberto alem do CS e do meu antivirus,no max pagina do face

Não estou insinuando que você usou hack ou alguma coisa ilícita. Mas não há alguma forma de ser retirado esse banimento. Se eu estiver errado por favor alguém me corriga, não sou expert nesse assunto de VAC.
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 2:44pm 
apenas nao acho isso justo,eu nao usei nada! nada! nunca usei nenhum hack.soh quero poder jogar denovo com meus amigos
Arkanun Aug 21 @ 2:45pm 
apenas nao acho isso justo,eu nao usei nada! nada! nunca usei nenhum hack.soh quero poder jogar denovo com meus amigos

Crie uma nova conta na Steam, compre o jogo e então volte a jogar.
Siegel Aug 21 @ 2:48pm 
isso é ridiculo por parte de profissionais ,banirem uma conta sem falar o motivo!
Isso é mera questão de opinião.
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 2:54pm 
Recem comprei a medalha do breakout..♥♥♥♥
☜ Fahrenheit ☞ Aug 21 @ 4:36pm 
Serio eu nao aceito esse BAN do nada,preciso saber oque aconteceu. Há algum jeito de levar isso adiante?
Showing 1-15 of 30 comments
< >
Per page: 15 30 50
Date Posted: Aug 21 @ 1:32pm